Publicidade

Depois da abertura da temporada em Curitiba (PR) e uma pausa de 48 dias, a badalada Balneário Camboriú (SC) recebe no próximo dia 22, a 2ª etapa do Arena Cross 2012.

Balneário Camboriú receberá a 2ª etapa do Arena Cross 2012

Balneário Camboriú receberá a 2ª etapa do Arena Cross 2012

Será a primeira vez que a cidade integra o calendário do Arena Cross, recebendo os melhores pilotos e equipes do Brasil e estrangeiros, em disputas nas cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró), que reservam grandes emoções para o público catarinense.

Bem localizado próximo a BR 101, o parque Santur, ao lado do Zoológico, é o palco escolhido para a realização das provas noturnas que já está recebendo os preparos necessários para sediar esse tradicional campeonato do motociclismo nacional.

Publicidade

Outras cidades do litoral catarinense já receberam o evento com grande êxito e arquibancadas lotadas, como as vizinhas São José, Florianópolis e Penha, no parque Beto Carrero World, no ano passado.

As corridas começam a partir das 19h00 e a entrada será gratuita. O público que quiser garantir seu lugar deve se antecipar e retirar os ingressos que já estão disponíveis e são limitados, nas concessionárias Promenac, Toni Center e Sol Motos de toda a região de Balneário Camboriú. Os endereços dos pontos estão disponíveis no site www.arenacross.com.br.

Os amantes do Motocross que não comparecerem na etapa poderão acompanhar as emoções das provas ao vivo, através das transmissões do site da BRMTV – www.brmtv.com.br – e pela Sportv.

Serviço:
Arena Cross – 2ª etapa
22 de setembro
Parque da Santur – BR-101 Km 137 (ao lado do Zoológico)

Publicidade