Publicidade

Novidade vale para todos os modelos de motocicletas zero quil“metro da linha nacional Honda at‚ 250 cm3.

A partir de 1§ de fevereiro, todos os clientes que realizarem um financiamento pelo Banco Honda para a aquisi‡Æo de qualquer modelo de motocicleta zero quil“metro da linha nacional Honda, at‚ 250 cm3, poderÆo contar com a “Garantia Estendida”, extensÆo de um ano das garantias e condi‡äes da f brica.

A “Garantia Estendida”, que tem a dura‡Æo de um ano, passa a vigorar ap¢s o t‚rmino do prazo estipulado pela montadora, com as mesmas coberturas proporcionadas pela Moto Honda da Amaz“nia.

Esta parceria entre o Banco Honda, a GHB Corretora de Seguros e a MAPFRE (companhia presente em 39 pa¡ses com mais de 65 milhäes de clientes) tem como principal objetivo oferecer benef¡cios diferenciados aos clientes Honda.

Publicidade

Banco Honda
Empresa da Honda Servi‡os Financeiros, da qual tamb‚m fazem parte o Cons¢rcio Nacional Honda, a Honda Leasing e a GHB Corretora de Seguros, o Banco Honda iniciou suas atividades em julho de 2000 e est  presente na rede de concession rias Honda em todo o Pa¡s. Seu grande diferencial, al‚m das taxas competitivas, ‚ o atendimento  gil e personalizado na rede de concession rias da marca, onde o cliente pode escolher prazos de pagamento de at‚ 36 meses. O consumidor conta ainda com outra facilidade: no site www.bancohonda.com.br ‚ poss¡vel simular planos de financiamento, conforme o valor da parcela e o prazo desejado.

GHB Corretora de Seguros
Incorporada recentemente … Honda Servi‡os Financeiros e h  19 anos no mercado, a GHB Corretora de Seguros oferece ao consumidor brasileiro produtos com a mais ampla cobertura e a melhor rela‡Æo custo-benef¡cio do Pa¡s.