Publicidade

Campanha que divulga ação estar  em jornais, revistas e portais da Internet

A partir do dia 27 deste mês, o Banco Honda oferece aos consumidores de todo o Brasil uma condição diferenciada de financiamento para a Shadow 750, que consiste em 50% de entrada e o saldo parcelado em até 18 vezes iguais e sem juros.

Valida até dia 31 de janeiro, a ação ser  comunicada ao público em campanha publicit ria, intitulada “A liberdade tem preço. E a gente ainda parcela”, com divulgação nos principais ve¡culos de comunicação, como jornais, revistas de interesse geral, portais da Internet, além de e-mail marketing para aproximadamente 100 mil potenciais clientes.

Ações como esta, contribuem para a comercialização dos modelos da marca na rede de concession rias, incrementando a atuação no setor, sempre com o compromisso de atender .s necessidades e .s expectativas dos consumidores.

Publicidade

Lan+ada em 2005, a Shadow 750 tem linhas sofisticadas e beleza acentuada pelo autêntico estilo estradeiro. Consagrada entre motociclistas que valorizam liberdade com estilo e conforto, é ideal para quem busca desempenho suficiente para ultrapassagens seguras nas estradas de todo o Pa¡s.