Publicidade

O Banco Honda registrou, de janeiro a dezembro do ano passado, a marca de 47.186 financiamentos da marca, o que corresponde a um crescimento de 51% no segmento de motocicletas e 10% de autom¢veis em rela‡Æo ao mesmo per¡odo de 2004, quando foram firmados 32.967 contratos.

Al‚m disso, os diferenciais do Banco Honda como as condi‡äes especiais de financiamento e o atendimento  gil e personalizado fizeram com que a empresa obtivesse crescimento de 69% no n£mero de contratos ativos de motocicletas, com o total de 75.500 contratos em andamento, e 21% no de autom¢veis, com 11.357.

Para 2006 as perspectivas tamb‚m sÆo otimistas, com proje‡Æo de crescimento de 49% nos financiamentos de motocicletas e 15% no fechamento de contratos de autom¢veis. Enquanto o crescimento esperado para os contratos ativos ‚ de 57% para duas rodas e 14% para quatro rodas.

Com planos competitivos, o Banco Honda oferece prazos de at‚ 36 meses para a aquisi‡Æo de motocicletas e autom¢veis da marca, atendendo …s necessidades dos mais variados perfis de p£blico. No site www.bancohonda.com.br ‚ poss¡vel realizar simula‡äes de planos de financiamento para produtos dos dois segmentos. Ao escolher prazo e modelo, o cliente obt‚m o valor da parcela e tem a op‡Æo de enviar sua simula‡Æo a uma concession ria Honda, que entrar  em contato ap¢s a an lise da proposta.

Publicidade

O Banco Honda ‚ uma das empresas da HSF (Honda Servi‡os Financeiros), composta tamb‚m pela Honda Leasing, pela GHB Corretora de Seguros e pelo Cons¢rcio Nacional Honda.