Publicidade

Confirmando as previsões para 2018, a Banda Faixa Etária está preparando muito rock’n’roll para eventos motociclísticos Brasil afora ao longo deste ano. Seu primeiro grande show previsto vai acontecer no dia 14 de abril, no Inbox Container – nova casa de shows e gastronomia, no Braga, em Cabo Frio (RJ). Formado por quatro jovens, o grupo está na estrada há 16 anos e entre os títulos conquistados está o de melhor banda de pop rock do Domingão do Faustão.

Banda Faixa Etária prepara intensa programação de shows em encontros de motociclistas para 2018

Banda Faixa Etária prepara intensa programação de shows em encontros de motociclistas para 2018

Com intensa programação, especialmente em estados do Sudeste brasileiro, a Faixa Etária já tem marcado na agenda grandes eventos. No dia 5 de maio, se apresenta em Vargem Pequena, e no dia 13 em Vargem Grande, no Rio. Em julho, dia 7, tocará em Miraí (MG); e nos dias 12, 13, 14 e 15, se apresenta na volta do Tubarões Bikerfest, que chega a sua 22ª edição como um dos mais tradicionais eventos do segmento no Brasil. Após, de 20 a 22 de julho, sobe ao palco no Encontro de Motociclistas de Itaipuaçu. Já nos dias 27, 28 e 29, o ponto de encontro será o Angra Moto Fest, comemorando o Dia do Motociclista.faixa-etaria

“É preciso muita dedicação e respeito ao público e organizadores para se manter há anos no circuito. Somente no Tubarões Bikerfest estamos há 12 anos consecutivos. Nós priorizamos a qualidade musical e a nossa nova vocalista, Márcia Palmar, se encaixou como uma luva no nosso projeto musical”, garante Fabrício Araújo, baterista da Faixa Etária.

Publicidade

A agenda da Faixa Etária segue com o tradicional Diveneta Moto Fest, na primeira semana de agosto, em Cabo Frio. Depois, nos dias 17, 18 e 19, ocorre o evento Conceição de Macabu. De 23 a 26, Naldo Barbosa comanda o Búzios Biker Fest, no charmoso balneário do Rio. Em seguida, setembro começa com o Encontro de Motociclistas de Juiz de Fora – que também terá a presença da banda de rock. Depois, está previsto o Mangaratiba Biker Fest e o Motociclistas com Paixão, comandado por Paixão Ribeiro. No último final de setembro, em Itaipava, Petrópolis organiza o Imperial Moto Fest, que foi antecipado por causa das eleições de outubro. O grupo tem agendas previstas até para dezembro, quando o Amigos da Prata, também do Rio, promovem seu evento num hotel de Angra dos Reis.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza