Publicidade

Bandit 1200
Tite s¢ pra confirmar (BANDIT S 1200) ‚ realmente mod:2005 lembra a publica‡Æo da revista Duas Rodas?;entÆo, a 2006 s¢ em outubro no SalÆo.
Outra coisa: eu sei que muda o motor, mas vocˆ sabe as diferen‡as (DETALHES) entre a S 1200 e a S 600 ? Obrigado!!!
Antonio Marcos (Kiko) – Tambor‚ SP
Kiko, nÆo entendi sua pergunta, as diferen‡as entre a Bandit 1200 e 600 sÆo todas as poss¡veis, pois sÆo motos totalmente diferentes, como mel e cacha‡a. S¢ os nomes de batismo sÆo os mesmos. NÆo tenho as fichas t‚cnicas delas aki comigo, mas procure no site da suzuki do Brasil que podes achar alguma coisa.

Qual scooter
Gostaria de saber a respeito do custo beneficio na aquisi‡ao do scooter Burgman 125 ou bis ou Neo ja que os pre‡os destas motinhos sao bem proximos …..grato
luis carlos neto – guarulhos sp
Danou-se, Lu¡s, porque destas 3 s¢ pilotei a Neo e a Biz125, mesmo assim s¢ voltinha no quarteirÆo. Se vc mora em Guarulhos eu come‡aria eliminando a Brugman, porque nossas ruas sÆo muito esburacadas para rodas pequenas. Espero em breve ter a chance de pilotar as 3 motos e dar uma an lise mais profunda.

Gasolina
Sauda‡äes! Gostaria de saber se a utiliza‡Æo da Gasolina Podium da Petrobras faz alguma diferen‡a em motos de 250 cc?
Tenho uma XR Tornado e tenho a impressÆo que existe uma melhora substancial quando a utilizo, mas gostaria de saber se ‚ impressÆo ou tem algo comprovado realmente? Obrigado!
Augusto Cesar R. Costa – Goiƒnia,GO
Guto, apesar de a Petrobras nÆo patrocinar o Motonline, mas patrocina torneio de surfe pelo Brasil, sou obrigado a admitir que a gasolina Podium faz uma tremenda diferen‡a. Mas cuidado: nÆo significa aumento de desempenho, ‚ apenas melhora na queima e economia de gasolina. Pode usar tb a Premium da Shell, que ‚ mais barata e funciona da mesma forma.

XT 225
Gostaria de saber se vocˆs j  publicaram algum teste da XT 225. Se publicaram, em que lugar encontro este teste no site. Parab‚ns pelo Site Obrigado pela aten‡Æo
Fernando Santos – SÆo Carlos SP
No site n¢s nÆo publicamos, mas eu tenho uma revista com o teste. Para recebˆ-la escreva para [email protected]

Publicidade

Amaciamento
Eae Tite blz? Queria parabeniza-los pelo site,‚ o seguinte:Como posso amaciar o motor da minha sport pois acabei de tirar minha habilta‡Æo e nÆo tenho pratica para correr e nÆo quero que ela fique fraca futuramente por eu nÆo ter ‘esticado’ o motor dela no come‡o?ab‡s p/ todos do motonline.
Ricardo Torres de Ara£jo – Francisco Morato – SP
Fa‡a como toda pessoa de bom senso: leia o manual de propriet rio e siga … risca todas as recomenda‡äes. S¢ isso. Se quiser ser mais bacana com sua motoca, use s¢ gasolina da boa, troque o ¢leo pela primeira vez com 1.000 km (mas ‚ s¢ a primeira vez, viu?) e seja sensato com os limites de rota‡Æo.

Entendido
Fala a¡, Tio Tite. Bom, sempre tenho acompanhado as perguntas mas fico imaginando como tu deves sofrer, j  que tem muitas perguntas iguais rs. Bom, tava pensando um dia desses que faz uns 4 meses (ou mais) que entrei nesse site pela primeira vez e nÆo parei de visitar. Minha primeira pergunta era se vocˆ nÆo poderia elaborar uma mat‚ria sobre algum tipo de manuten‡Æo, troca de ¢leo, limpeza, j  que o Sr. ‚ o entendido em motos, gasolina, astrologia e etc rs. sem querer encher o saco. rs Abra‡o!
Ded‚ Silv‚rio – SÆo Bernardo do Campo,SP
DEd‚, eu te mato se me chamar de entendido de novo, viu? Entendido ‚ o Eduardo l  de Po‡os de Caldas. J  vou escrever v rias mat‚rias bem lindinhas sobre troca de ¢leo, pilotagem segura, vida saud vel, viagens, mandala motocicl¡stica, hor¢scopo da moto, esoterismos diversos e vida em outros planetas. Aguarde!

Al“ Suzy
Com sua licen‡a, Tite!Al“, al“, Suzuki!Acordem cabe‡as pensantes!NÆo ter um canal de comunica‡Æo que ‚ o e-mail?Francamente!Vcs nÆo captaram o que eu tentei lhes dizer.Nem sempre concession rios sÆo o melhor local para dirimir d£vidas quaisquer.Imagine:um cliente de alto potencial tenta um contato para saber mais detalhes da Hayabusa.Vcs vÆo dizer, vire-se procure a loja mais pr¢xima? Qto ao cons¢rcio, Tite, voltarei a falar em outra ocasiÆo j  que a Suzuki se aprofundou.T“ sem espa‡o p/escrever
Osmar Lima J£nior – Rio de Janeiro – RJ
 dona Suzuki, se quiserem paguem uma graninha aki pro Motonline que a gente responde todas as d£vidas de seus consumidores e tb dos consumidores de Yamaha, Kawasaki, Honda, Triumph, KTM, Ducati, Kasinski, etc, etc…