Publicidade

Bandit, qual, veloz, Hunter, Buell, carburador, busca, baixinho,

Eu to ligado na BANDIT, desculpe, nÆo consegui ser muito espec¡fico sobre o moto da SUZUKI concorrente da HORNET. Descobri o nome GSR 600, sei que nÆo est  no Brasil, mas j  existe na EUROPA e l  faz mercado com a HORNET. J  sabe alguma coisa dessa moto? C  entre n¢s a BANDIT j  est  um pouco atrasada no meu ponto de vista. Um motor de 650cc produzir apenas 78 CV de potˆncia, carbura‡Æo e sem refrigera‡Æo l¡quida, viva a tecnologia!
Marco – I‡ara – SC
Ah, bom, agora entendi! MarcÆo, infelizmente nem toda moto vendida no mundo vem pro Brasil! Eu vi essa moto no SalÆo de MilÆo, ‚ lindona, tipo d  vontade de levar pra casa, mas duvido que chegaria em nosso Lisarb.

Qual
Tite, a pergunta ‚ simples e direta. Dentre a XT 660 e a XT 600, qual vc prefere e porque? J  que possuo a XT 600 mas acho ela meio fraca para estrada, j  que fica meio inst vel quando se anda com velocidade superior a 120 Km/h, principalmente nas curvas. Abra‡o e parab‚ns pelo site. PS: Bem que vc poderia convidar uns motonliners para fazer uns testes com vc, da¡ quem sabe eu conseguiria pilotar uma GSX-R 1000 sem precisar comprar. hehe.
Aldo Prata – SÆo Jos‚ dos Campos, SP
Essa ‚ f cil: a XT 660, claro, leia o teste dela e vc vai ver que ‚ uma motoca muito interessante! Todo mundo pensa que ‚ legal ficar trˆs dias com uma milona, mas a parte chata ‚ saber que nunca terei os 72 paus pra comprar uma e tenho de devolver!  como passar o fim de semana com a Juliana Paes e depois voltar pra casa sozinho.

Veloz
Tio Tite nÆo falei que meu irmÆo tinha uma moto boa, 1¦ lugar na cabe‡a na categoria 125 cc no arrancadÆo de motos!
Edson – Cachoeirinha/RS
Parab‚ns ao brother!

Publicidade

Hunter
Tite, se eu li certo, funciona em caso de apreensÆo sim. Mas s¢ vou me preocupar com isso se um dia tiver um escape da “XYZ”. Vocˆ acha que a Hunter vai ser “liberada” nessas cidades (como a minha)em que nÆo ‚ preciso de habilita‡Æo para pilotar motos 50cc? Eu acho pouco prov vel.
Victor – Petrolina, PE
Vic, tem alguma coisa errada a¡, porque NENHUMA moto de qualquer cilindrada ‚ liberada de habilita‡Æo. TODAS, inclusive as 50cc necessitam habilita‡Æo, de acordo com o C¢digo Brasileiro de Trƒnsito.

Buell
Ei Tite, ainda sobre escapamentos, mas nÆo mais sobre barulho. Todo mundo est  comentando o escapamento das Buell como algo in‚dito, o engra‡ado ‚ que a primeira coisa que me veio a mente ao ver a pe‡a foi minha Mobylette l  no finalzinho dos anos 70. Fala s‚rio! Lembra ou nÆo lembra?
Jos‚ – Barueri – SP
Sobre a Buell posso afirmar que algumas solu‡äes sÆo patenteadas, por isso outros fabricantes nÆo usam como o disco do freio por exemplo. Por‚m esse disco nÆo interessaria as superesportivas mas o ¢leo na balan‡a e a gasolina no quadro sim, portanto imagino que seja patenteado tamb‚m. Gerson de SÆo Luiz do MaranhÆo, por favor, nÆo somos motoqueiros, somos motociclistas.
Ricardo – Juazeiro-BA
Z‚zim, depois dizem que o projetista da Buell ‚ gˆnio! Ah, as novas Suzuki GSX-R 600 e 750 tb usam esse tipo de escapamento. Segundo Felipe Passarella, “Mobylette ‚ m quina!”. Ricardo, esse papo de “motoqueiro” e “motociclista” ‚ careta pacas, deixa disso, meu rei! eu, por exemplo, sou MOTOQUENTO! Qto … Buell, nÆo se pode patentear um conceito, al‚m disso as solu‡äes delas j  eram conhecidas h  anos. Por exemplo: a XT 600 tem reservat¢rio de ¢leo no quadro! Um projetista chamado Sbarro j  tinha usado aquele tipo de freio. Acho que o motivo de outras f bricas nÆo adotarem essas solu‡äes tem a ver com custo, dificuldade de produ‡Æo em escala e exigˆncias de qualidade. E, por favor, j  que a Izzo nÆo considera o Motonline como m¡dia especializada, qualquer pergunta sobre a Buell deve ser encaminhada a eles, se nÆo responderem, vcs protestam pelo desprezo ao Motonline. Ali s, escrevam pros malas e perguntem por que nÆo convidaram o Tite pro teste na pista de Interlagos? Tinha jornalista l  tÆo prego que deu at‚ vergonha da categoria.

Carburador
Oi Tite, primeira vez que escrevo mas acompanho o site a um bom tempo. Parab‚ns! Quanto ao caso do carburador da Bros com vazamento, eu tenho uma CG150 ks 2004 e tive que troc -lo. Desde o come‡o vazava gasolina, mas era pouco e de vez em quando. Depois quase no fim da garantia come‡ou a vazar muito.
Fl vio – Divin¢polis/MG

Busca
Tite procurei com a ferramenta de busca por tra‡Æo nao tinha 200 s¢ 87 e integral so (01) uma da um trabalhÆo achar mas consegui seu maleta nao zooe os coitados que procuram pela busca ‚ muito confusa traz muita informa‡Æo que nao ‚ a propria nas ‚ eficaz demora mais ‚ legal ficar de zooando todo dia ha ha! um abra‡o se um dia se perder pelo norte passe por rond“nia.
Luiz – Alta Floresta
Lulu, se eu nÆo puder zoar os leitores entÆo paro de trabalhar hoje mesmo! J  que nÆo ganho nada deixa ao menos eu me divertir. S¢ os menos alegres se ofendem com as respostas “grossas”, mas isso passa com a velhice, eu me divirto todos os dias com vocˆs. At‚ a Valentina cai na risada com as cartas! A busca deve ser feita no Google DENTRO do Motonline. Qdo escrevi “tra‡Æo” o primeiro link que apareceu foi a carta que j  tinha escrito sobre o assunto. Entenda que sÆo mais de 5.000 artigos em arquivo online, para melhorar as buscas ‚ preciso concentrar o alvo. Por exemplo, se digitar “tra‡Æo 2×2” vai direto na carta.

Publicidade

Baixinho
Tio Tite Cotton Head, gostaria de saber se eu pegar uma tornado, terei problemas com manobras de estacionamento ou paradas, devido aos meus “altos” 1m69. Ser  que eu ficaria de ponta de p‚ nela? peso 60 kg e gostaria de us -la na posi‡Æo alta. Ser  que fica toler vel ou eu ficaria “engra‡ado” nela?
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Hahahaahaha, anÆo! Seu mala, eu tamb‚m tenho 1,69m e fico na boa com ela!