Publicidade

Bantec Recaro Ingressa no Segmento de Acessórios para Veículos Duas Rodas

A empresa disponibiliza ao mercado o revestimento em couro personalizado para o selim de motocicletas com a tecnologia e qualidade Bantec Recaro

A Bantec Recaro, empresa l¡der no segmento de revestimento em couro para bancos, pain‚is de portas e acess¢rios automotivos, e £nica distribuidora e representante oficial dos consagrados bancos alemÆes Recaro no Brasil, ingressa no segmento de acess¢rios para ve¡culos duas rodas, disponibilizando ao mercado revestimento em couro para o assento de motocicletas sofisticadas.

Preto, vermelho, caramelo. Agora ‚ a vez do selim fazer a diferen‡a e dar um toque personalizado no design das motos. SÆo mais de 40 op‡äes de cores para revestir. A utiliza‡Æo de duas ou mais tonalidades em um mesmo assento poder  proporcionar uma aparˆncia elegante e diferenciada. Al‚m disso, a aplica‡Æo de um bordado acrescentar  mais charme ao resultado.

Publicidade

Segundo o diretor comercial da Bantec Recaro, Peter Kondziolka, a empresa teve como objetivo estender a tradicional qualidade Premium …s motocicletas. “Agora o consumidor poder  ter tamb‚m o selim de sua moto revestida em couro com todas as alternativas de personaliza‡Æo oferecidas. Para a Bantec, revestir o selim em couro ‚ como transmitir para a motocicleta a personalidade e o bom gosto do propriet rio”, disse Kondziolka.

O pre‡o do revestimento em couro do selim varia de R$ 300,00 … R$ 450,00 e o prazo de entrega ‚ de sete dias.

O consumidor pode sanar as d£vidas sobre o couro para revestimento em motocicletas pelo Disque Bantec Recaro: (11) 3079-7922.

Bantec – A Bantec Recaro, com mais de 30 anos de mercado, ‚ a £nica empresa fornecedora de revestimentos em couro certificada com ISO 9000 e, em breve, receber  tamb‚m a certifica‡Æo TS, atualmente um dos mais r¡gidos e exigentes escopos t‚cnicos que atendem ao fornecimento direto para a Ind£stria Automobil¡stica.

Publicidade

Sua f brica de SÆo Paulo, com  rea de produ‡Æo de cerca de 3 mil m2, tem mais de 200 funcion rios. Conta com um acervo de mais de mil modelos de revestimentos, que sÆo confeccionados a partir da demanda dos concession rios, de acordo com cada lan‡amento de ve¡culo da ind£stria automotiva. Sua produ‡Æo mensal ‚ de mais de 2 mil produtos em couro, fornecidos tanto para o segmento OEM (montadoras), quanto ao mercado de reposi‡Æo.

A Bantec representa, no Brasil, os famosos bancos alemÆes Recaro desde meados da d‚cada de 80. SÆo bancos importados, de alt¡ssima qualidade, ergon“micos e especiais, equipamentos originais de grandes marcas esportivas como a Ferrari e Porsche, destinados aos que buscam excelˆncia nos equipamentos e acess¢rios de seus ve¡culos.

O Show-Room da Bantec Recaro fica na Rua Pedroso Alvarenga, 163, no Itaim Bibi, em SÆo Paulo. O consumidor pode entrar em contato com a empresa atrav‚s do Disque Bantec Recaro pelo telefone (11) 3079‑7922 ou pelo site www.bantec.com.br.