Publicidade

No min¡mo engra‡ada, foi assim que Eduardo Banzoli Filho e sua equipe descreveram as acusa‡äes feitas pelo paranaense Jonathan Louis atrav‚s de sua assessoria de imprensa sobre a corrida da categoria Cadete na 3¦ etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no £ltimo s bado, em Interlagos. Al‚m das inverdades costumeiramente veiculadas nos releases do piloto de Curitiba, a nota divulgada a imprensa na £ltima segunda-feira (26/04) traz uma acusa‡Æo completamente mentirosa.

No terceiro par grafo do texto distribu¡do pela assessoria de Louis diz “…Quando era l¡der na d‚cima sexta volta, o piloto de Curitiba foi tocado por Banzoli, caindo para quinto lugar.”. Tal acusa‡Æo ‚ facilmente rebatida pelo fato de Eduardo Banzoli Filho nÆo ter ocupado um lugar na classifica‡Æo da prova superior ao 5§ posto. “Infelizmente tive s‚rio problemas de motor nesta etapa e fiquei de fora das primeiras coloca‡äes. Gostaria muito de ter ocupado a 2¦ coloca‡Æo na corrida, o que me daria chance de lutar pela minha terceira vit¢ria no ano, s¢ no Campeonato Paulista”, disse Banzoli Filho, l¡der do Campeonato Paulista de Kart, Campeonato Paulista Light de Kart, Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e tamb‚m do concurso “Capacete de Ouro”, promovido pela revista “Racing”, sempre pela categoria Cadete.

 uma pena que um clima de rivalidade seja criado em torno de dois jovens e promissores pilotos que estÆo apenas iniciando no Kart, o que lhes garante muitos anos de conv¡vio dentro dos nossos kart¢dromos, e quem sabe, em outras categorias do automobilismo. “Considero o Jonathan um grande piloto e um advers rio complicado de ser batido dentro das pistas. E andar a frente do atual campeÆo paulista da Cadete, como tenho feito, s¢ aumenta a importƒncia das minhas conquistas”, explica Banzoli.