Bardhal lança 1ª loja virtual do segmento de aditivos

Bardhal lança 1ª loja virtual do segmento de aditivos

Bardhal lança 1ª loja virtual do segmento de aditivos

A Promax Bardahl, l¡der nacional do mercado de aditivos automotivos, vai disponibilizar, a partir de mar‡o, mais de 70 produtos de sua linha de 152 itens em sua loja virtual. A empresa, h  51 anos no mercado, ‚ a primeira do segmento de aditivos a se lan‡ar no varejo eletr“nico e vender seus produtos direto da f brica ao consumidor.

SerÆo comercializados produtos das linhas automotiva, n utica, agr¡cola e motocicleta, al‚m de acess¢rios da Griffe Bardahl. Os artigos da grife s¢ poderÆo ser comprados na loja virtual ou em eventos. A loja tamb‚m vai oferecer ao internauta kits de produtos a pre‡os promocionais.

A loja virtual da Promax Bardahl vai atender, primeiramente, aos consumidores do Estado de SÆo Paulo. Nos outros Estados, o mesmo servi‡o estar  dispon¡vel em breve.

A a‡Æo da Bardahl aposta nos n£meros promissores do com‚rcio eletr“nico no Brasil. Em 2005, o segmento faturou R$ 2,5 bilhäes e, em 2006, a previsÆo de faturamento ‚ de R$ 3,9 bilhäes.

H  51 anos no Brasil, a Bardahl destaca-se desde sua cria‡Æo pelo pioneirismo e pela alta qualidade de seus produtos. A empresa foi a primeira a criar o aditivo automotivo, o ¢leo para 10 mil quil“metros (Maxoil), o aditivo para motores a  lcool (Proal), o aditivo para ve¡culos bicombust¡veis (Flex) e, agora, ‚ a primeira a vender seus produtos direto da f brica ao consumidor atrav‚s da loja virtual.