Publicidade

De 29 de abril a 1§ de maio acontece no Parque do PeÆo, em Barretos, a terceira edi‡Æo do Barretos Motor Cycles, um Encontro Nacional de Motociclistas que ser  realizado pelo Clube Os Independentes, promotor da Festa do PeÆo de Boiadeiro de Barretos, em parceria com o Moto Clube Esp¡rito de Liberdade, com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas em 4 dias.

Uma programa‡Æo intensa e criativa convida os amantes das duas rodas para uma grande confraterniza‡Æo, com direito a exposi‡Æo de verdadeiras “raridades” no museu de motos antigas, shows de acrobacias profissionais, trilhas, feira comercial ao ar livre com produtos segmentados como roupas, souvenirs, pe‡as para motocicletas, tatuagem, piercings e outros, al‚m de shows de rock com direito aos sucessos dos anos 80 e 90.

J  no primeiro dia, manobras radicais durante o dia e uma noite eletr“nica ultra moderna dÆo as boas vindas aos visitantes.

Outro destaque do evento ‚ a j  tradicional missa dos motociclistas, onde os mesmos, caracterizados, participam de forma irreverente com suas m quinas, algumas inclusive, dentro da igreja Matriz integram a celebra‡Æo que acontece no s bado, dia 30 de abril.

Publicidade

Com status de grande evento, a cada edi‡Æo o Barretos Motorcycles atrai mais pessoas, gra‡as a estrutura e organiza‡Æo que oferece. Os associados a Moto Clubes, por exemplo, al‚m de ter garantido o espa‡o para expor suas motos com todo o conforto e seguran‡a, podem utilizar a infra-estrutura de camping do Parque do PeÆo para seu alojamento gratuitamente.

Todo o Know how de quem promove a maior festa do peÆo da Am‚rica Latina garante um evento inesquec¡vel aos visitantes.