Publicidade

Tem muito tempo, que depois de muito tempo, dexei de compar a revista Duas Rodas. Com o tempo passei a notar a direcionalidade da mesma. Lendo nesse site a reportagem sobre a Comet KASINSKI, perceb¡ alguma coisa nas entrelinhas e quis saber o autor. BINGO! Se gostas tanto da HONDA, fala a¡ alguma coisa sobre o tensor da corrente de comando da Twister. Um “RECALL” seria o m¡nimo. Muda cara!
JoÆo Batista
SÆo Jos‚ – SC
[email protected]
JoÆozinho, cˆ bem loko, cara. Acho que vc est  naquela situa‡Æo de pai que tem filho feio: s¢ ele acha seu filho uma fofura! Qual‚, eu nÆo escrevo nada nas entrelinhas, digo abertamente o que acho e penso, mas se vc est  caindo de p ra-quedas aki no site dˆ uma passeada por a¡ que vai ver o que escrevo sobre a Twister, sobre a Falcon, a Suzuki Intruder 125, a Yamaha TDM 225 e v rios modelos que nÆo gosto, e explico perfeitamente porque nÆo gosto. Os donos de Twister at‚ j  fizeram um boneco com a minha cara para malhar no dia de Judas. Escrevo sobre motos desde 1981 e desde aquela ‚poca escuto as mesmas acusa‡äes de ser vendido para esta ou aquela marca. Eu, o Edu Minhoca, o C¡cero Lima, o Paulo Bambirra, o Felipe Passarella, o Raul Fernandes e muitos outros colegas somos acusados por pessoas assim, pequenas e desinformadas como vc. Se vc est  assustado com o mar de lama que o furacÆo Latrina jogou sobre Bras¡lia, revelando a verdadeira bandalheira que se tornou a categoria pol¡tica, nÆo pense que todo mundo ‚ corrupt¡vel, como nossos exemplares administradores. Se eu gosto tanto assim de Honda por que tenho duas Suzukis na garagem de casa? Se liga, cara, reveja as fotos da Comet e me diga sinceramente se uma moto de 14 paus pode ter um cavalete lateral que nÆo agenta o pr¢prio peso? Ou vc acha que aquela pedra ‚ item opcional da moto? Divulguei seu endere‡o para que os outros leitores de Motonline expressem suas opiniäes diretamente a sua cx postal.

Twister
Onde ‚ que eu estava este tempo todo que nÆo acessei este site?  s¢ marretada no reporter (Tite) que tenta desesperadamente se defender! Tenho uma Twister 2003 com 26000 Km, ela faz 32Km/l na cidade (devagar), 28 a 80 Km/h e 25 a 110, na estrada (Castello) de SP a Btu (230 km) ‚ quase imposs¡vel manter 120 direto. Esperava que fosse mais potente e mais econ“mica, mas na ‚poca nÆo tinha outra op‡Æo pelo pre‡o. Fora as aparˆncias a 150 Sport pelo jeito tem o melhor custo/benef¡cio.
Ricardo
Botucatu
Percebi que no Brasil os motociclistas defendem suas motos como se fossem times de futebol. E se algu‚m revela que aquela moto ‚ ruim, em vez de procurarem a f brica para melhorar o produto, brigam com o rep¢rter. Parece aquele cara que chega em casa e pega a mulher no sof  com o vizinho. Para acabar com isso, ele vende o sof ! Desculpem, donos de Twister de todo o Brasil, mas a moto ‚ ruim. S¢ que a culpa nÆo ‚ minha, mas de quem projetou o produto!

Radiador
Estou precisando de um radiador de  gua da DT 200 para facilitar ainda mais o seu resfriamento nas trilhas
WENDELL
DIAMANTINA
[email protected]
Vc pode usar nossa se‡Æo de lojas & oficinas para encontrar as pe‡as. Em todo caso, publiquei seu endere‡o e se algu‚m tiver um radiador sobrando, escrevam ao Wendell. Mas se quiser uma dica mais sensata, poderia usar um ventilador pequeno (tipo de CPU de computador) ligado no sistema el‚trico da moto. Vc pode instalar um botÆo no guidÆo e ligar o ventilador quando quiser. Vou pedir ao meu amigo e inventor Felipe Passarella como ‚ a receita e depois te falo.