Publicidade

Beto Lawant vence 2º Motocross de Paraibuna (SP) na categoria 50cc e faz sua estréia na 65cc

Piloto conquistou vit¢ria com uma volta de vantagem sobre os concorrentes. Na nova categoria subiu ao p¢dio

O piloto Beto Lawant e equipe foram destaques da 2¦ edi‡Æo do Motocross de Paraibuna, competi‡Æo realizada no interior paulista. O evento, segunda competi‡Æo de Motocross da cidade de Paraibuna, foi um sucesso e atraiu um grande p£blico que assistiu atento a prova da modalidade. Foram disputadas 9 baterias, em duas delas a equipe Oceanave / Car Audio / Motul marcou presen‡a com a conquista de ¢timos resultados de Beto Lawant.

O jovem piloto de 10 anos dominou totalmente a corrida da categoria 50cc abrindo uma enorme vantagem sobre os demais competidores. O p£blico presente no mot¢dromo da cidade acompanhou a excelente apresenta‡Æo de Beto, que ainda colocou uma volta de vantagem sobre o segundo colocado.

Publicidade

Depois da bela vit¢ria na categoria 50cc, Beto Lawant voltou a pista para sua estr‚ia na classe 65cc, de motos mais potentes e equipadas com cƒmbio, bastante diferentes dos modelos menores. E o piloto da cidade de Santos foi muito bem! NÆo se intimidou com os competidores mais experientes e conquistou a quinta posi‡Æo, subindo ao p¢dio da categoria. Beto Lawant, com esta participa‡Æo, inicia sua prepara‡Æo para a pr¢xima temporada, onde a competi‡Æo na classe 65cc ser  prioridade.

Beto Lawant compete no motocross com o patroc¡nio de Oceanave, Car Audio e Motul.