Balanço positivo para Biachini Rally no Sertões 2013

Bianchini Rally tem balanço positivo no Rally dos Sertões

Balanço positivo para Biachini Rally no Sertões 2013

Balanço positivo para Biachini Rally no Sertões 2013

A Bianchini Rally teve balanço mais do que positivo no Rally dos Sertões 2013 ao colocar todos os seus pilotos no pódio das categorias para motocicletas. Nos bastidores do evento, a equipe deu exemplo de união e profissionalismo e destacou-se como uma das melhores estruturas da competição, realizada entre os dias 25 de julho e 3 de agosto. O desafio foi formado por 4.115 quilômetros (2.488 de especiais) pelos caminhos de Goiás e do Tocantins, sendo que a largada e a chegada foram em Goiânia (GO).

Equipe comemora na chegada em Goiânia

Equipe comemora na chegada em Goiânia

Fabrício Bianchini completou a sua 11ª participação na prova como o quarto melhor brasileiro das motocicletas, classe que recebeu as feras do Campeonato Mundial de Rally Cross Country por valer peso dois na disputa. Ele ainda foi o terceiro da categoria Production Aberta, na qual Dudu Amaral confirmou o quinto lugar. Marcos Finato comemorou o vice-campeonato da Over 450cc, na frente de Wilson Pereira “Brow”, em terceiro, e ainda foi o quinto colocado da Super Production. Para fechar o desempenho da Bianchini Rally em grande estilo, o estreante Gui Kury foi o quarto da Marathon e Elias Folly, eleito o melhor chefe de equipe da 21ª edição do Sertões.

“Toda a equipe chegou muito bem e com troféus. Os patrocinadores e o apoio de familiares e amigos foram fundamentais para terminarmos o rali. A nossa participação foi muito positiva e já estamos pensando na prova do ano que vem”, revelou Bianchini. “Vamos preparar uma estrutura melhor ainda”, continuou. Em 2013, a equipe contou com o suporte de duas caminhonetes, um caminhão e um motor home.