Publicidade
Balanço positivo para Biachini Rally no Sertões 2013

Balanço positivo para Biachini Rally no Sertões 2013

A Bianchini Rally teve balanço mais do que positivo no Rally dos Sertões 2013 ao colocar todos os seus pilotos no pódio das categorias para motocicletas. Nos bastidores do evento, a equipe deu exemplo de união e profissionalismo e destacou-se como uma das melhores estruturas da competição, realizada entre os dias 25 de julho e 3 de agosto. O desafio foi formado por 4.115 quilômetros (2.488 de especiais) pelos caminhos de Goiás e do Tocantins, sendo que a largada e a chegada foram em Goiânia (GO).

Equipe comemora na chegada em Goiânia

Equipe comemora na chegada em Goiânia

Fabrício Bianchini completou a sua 11ª participação na prova como o quarto melhor brasileiro das motocicletas, classe que recebeu as feras do Campeonato Mundial de Rally Cross Country por valer peso dois na disputa. Ele ainda foi o terceiro da categoria Production Aberta, na qual Dudu Amaral confirmou o quinto lugar. Marcos Finato comemorou o vice-campeonato da Over 450cc, na frente de Wilson Pereira “Brow”, em terceiro, e ainda foi o quinto colocado da Super Production. Para fechar o desempenho da Bianchini Rally em grande estilo, o estreante Gui Kury foi o quarto da Marathon e Elias Folly, eleito o melhor chefe de equipe da 21ª edição do Sertões.

Publicidade

“Toda a equipe chegou muito bem e com troféus. Os patrocinadores e o apoio de familiares e amigos foram fundamentais para terminarmos o rali. A nossa participação foi muito positiva e já estamos pensando na prova do ano que vem”, revelou Bianchini. “Vamos preparar uma estrutura melhor ainda”, continuou. Em 2013, a equipe contou com o suporte de duas caminhonetes, um caminhão e um motor home.