Publicidade

Bicampeão do Rally dos Sertões fratura a mão e fica fora da etapa de Botucatu(SP)

Juca Bala, bicampeão do Rally dos Sertões e terceiro colocado na prova deste ano, ficará de fora do Rally Cuesta Off-Road, que será realizado na cidade de Botucatu (SP) entre os dias 14 e 16 de agosto. Juca se machucou durante o 7º Two Days Enduro de Itatinga no início deste mês, quando fraturou a mão direita.

-Estava fazendo uma boa prova quando a roda da minha KTM pegou na raiz de uma das árvores de eucalipto e eu acabei dando uma pancada na árvore com a mão. Pela dor já deu para perceber na hora que não conseguiria mais continuar na competição-, explicou Juca.

O piloto ainda passará por uma cirurgia para colocação de pinos na mão e deverá ficar fora das competições por cerca de 40 dias.

Publicidade

-Não cair é impossível- – Com essa frase, Juca resume as dificuldades de uma competição, e acrescenta que -a dificuldade está em saber levantar e não desistir nunca-. Com um currículo de dar inveja, Juca acabou de conquistar no último Rally dos Sertões a terceira posição na classificação geral, além da vice-liderança na categoria Super Production.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Circuit e Ameplan Saúde.
Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br