Publicidade

Tecnologia de ponta, designs únicos e muitas, mas muitas horas de testes em trilhas por todo o mundo. É assim que se apresentarão algumas das maiores estrelas da Brasil Cycle Fair 2012 – as bicicletas de mountain bike.

No evento, que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro, em São Paulo/SP, as magrelas desenvolvidas para andar em montanhas, single tracks e estradões estão, como sempre, entre os principais destaques.

Diversos modelos com desenvolvimento brasileiro e estrangeiro estarão na feira, que irá reunir as maiores marcas do mercado internacional.

Escolhemos a dedo alguns dos principais modelos das aro 26” que estarão na Brasil Cycle Fair para dar água na boca aos apaixonados por bicicletas:

Publicidade

KTM Ultra 1.0

Com desenvolvimento austríaco, a Ultra 1.0 chega à feira prometendo roubar a atenção. Com tubos moldados hidraulicamente, ela apresenta um visual inovador – e com o carimbo de qualidade de ser produzida pela mesma empresa que fabrica as motos KTM. Destaque para o câmbio Shimano XT com 10 velocidades e os aros Alexrims. No visual, detalhes em laranja que deram origem ao slogan “100% Orange Power”.

Modelo KTM Ultra 1.0

Modelo KTM Ultra 1.0

ProShock Venta

Publicidade

Alguns detalhes desta bike da empresa brasileira são únicos: geometria voltada especialmente ao ciclista brasileiro, além de uma configuração escolhida a dedo para deixar a bike apropriada tanto para trilhas como para pedaladas dentro da cidade.

Como diferenciais, conta com relação Dyna-Sys 30 velocidades, câmbio traseiro Shimano Deore XT Shadow e suspensão ProShock Ultra XC com trava no guidão.

Modelo ProShock Venta

Modelo ProShock Venta

Rocky Mountain Element 70 RSL
Esta bike da canadense Rocky Mountain se destaca pelas tecnologias inovadoras. Para começar, o SmoothLink, um sistema de suspensão traseira que permite um pedalar suave e sem o famoso “coice no pedal”. Além disso, possui o SmoothWall (paredes dos lados internos do quadro esculpidas da mesma forma que as paredes externas, eliminando excessos de resina e fibra) e o sistema ABC (buchas angulares no triângulo traseiro que eliminam a folga lateral e conferem quase nenhuma manutenção).

Publicidade
Modelo Rocky Mountain Element 70 RSL

Modelo Rocky Mountain Element 70 RSL

A feira – A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios direcionada aos lojistas e acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo – SP. Já são 71 empresas expositoras confirmadas, que irão levar mais de 300 marcas diferentes de produtos.