Publicidade

O cenário é exuberante: a Praia do Forte, uma das mais bonitas do litoral brasileiro com sua nova orla totalmente revitalizada, tendo o Forte São Matheus de um lado e as dunas do outro. Neste ambiente, que atrai turistas de todo o mundo, será realizada, de 10 a 13 de julho, a 19ª edição do Tubarões Bikerfest Cabo Frio, encontro internacional de motociclistas, um dos mais tradicionais do Brasil.

Uma das atrações do Ostracycle 2014 será a banda Faixa Etária

A banda Faixa Etária é presença garantida no BikerFest de Cabo Frio

O evento volta, nove anos depois, ao local onde começou, só que com novo formato: o clima de rock n’roll, aventura e liberdade vai tomar conta de toda a orla da Praia do Forte, incluindo os novos e modernos quiosques e a Praça das Águas, um dos locais mais fotografados do nosso litoral. Serão mais de dez shows de rock nos quatro dias.

A banda Faixa Etária faz o show principal, às 23 horas do sábado, dia 12, após a apresentação dos médicos e paramédicos do Grupo CCR, que vão mostrar como se deve socorrer vítimas de acidentes antes da chegada do resgate. O palco, os expositores de produtos para motociclistas e motocicletas, as tendas das concessionárias, a imensa praça da alimentação e a área privativa para estacionamento de motos vão ficar nas áreas livres entre o mar e o Teatro Municipal de Cabo Frio. A banda Faixa Etária, que começou no Tubarões Bikerfest, toca pelo 11º ano consecutivo no evento e promete apresentar um novo repertório, com as músicas que os motociclistas curtem, e efeitos especiais que vão levar o público ao delírio, disse Philipe Nunes, o Lipe, guitarrista da banda.

Publicidade

Poucos locais no mundo têm o privilégio de realizar um evento para os motociclistas com conforto junto a um cenário tão magnífico quanto é o da Praia do Forte. Serão abertas vias especiais só para o trânsito de motocicletas, que poderão ficar estacionadas com toda a segurança.

No final de julho, os apaixonados pelas duas rodas terão outro bom motivo para voltar a Cabo Frio. O aniversário do Cabo Frio Motoclube será comemorado, com churrasco, na Morada do Samba em 27 de julho (domingo), Dia do Motociclista. A Banda Faixa Etária se apresenta no evento no fim da tarde de domingo.