Bikerfest reúne milhares de motociclistas em Cabo Frio (RJ)

Bikerfest reúne milhares de motociclistas em Cabo Frio (RJ)

Bikerfest reúne milhares de motociclistas em Cabo Frio (RJ)

Na abertura da Semana Brasileira do Motociclista, Cabo Frio, a principal cidade da Região dos Lagos, abre as portas para motociclistas de todo o Brasil.

De 18 a 20 de julho, será realizado o 13º. Bikerfest Tubarões. O evento é promovido pelo Motoclube Tubarões, um dos mais tradicionais do RJ, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O Dia do Motociclista é comemorado em 27 de julho.

As melhores bandas de rock vão se apresentar nos três dias para divertir o público: Faixa Etária (dia 18), Celebrare (dia 19) e The Riders (dia 20), entre outras. A estrutura do evento é formada pelo palco principal, 12 tendas, 30 barracas na praça da alimentação, 15 estandes de artesanato e outros equipamentos, sem contar os 40 estandes de expositores. Já confirmaram presença cerca de 600 motoclubes.

O presidente do Tubarões de Cabo Frio, Augusto de Aquino, espera que o Bikerfest 2008 supere o sucesso dos anos anteriores. Existem várias opções de hospedagem na cidade (veja o serviço abaixo).

– Estamos caprichando na organização para proporcionar aos motociclistas muita confraternização entre a irmandade e diversão, inclusive com shows a cargo de bandas maravilhosas como Faixa Etária e Celebrare – afirmou.

Lucas Pimentel, presidente da Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM), com sede em São Paulo, elogiou o evento:

-A cidade de Cabo Frio é maravilhosa, bem aconchegante e o evento Bikerfest é sem dúvida um dos grandes eventos do país. Vale a pena participar – disse o presidente da ABRAM, que está à frente da Semana do Motociclista.

Já o presidente da AMO-RJ, Aloísio Braz, disse que, além de confraternizar com os amigos, os motociclistas poderão passar momentos agradáveis na cidade que é considerada a mais linda da Região dos Lagos:

– O evento de Cabo Frio é referência em nosso estado, principalmente devido à organização dos Tubarões, ao apoio da Prefeitura e a beleza do lugar – afirmou o presidente da AMO-RJ.

O Moto Clube Tubarões foi criado em 20 de junho de 1992. O nome tem tudo a ver com uma cidade litorânea e com a garra dos integrantes do grupo, que viajam por todo o Brasil divulgando as belezas naturais da sua terra. A logomarca dos Tubarões também tem sua história: ela foi inspirada no caça-bombardeiro P-40, que atuou na segunda guerra mundial. No bico do avião havia o desenho da boca de um tubarão. Assim nasceu a logomarca, que é conhecida em todo o Brasil.

CONTATOS: (22) 2644-5294 – Augusto (22) 9211-1273 – Sidinho
http://www.motoclubetubaroes.com.br (MC Tubarões)
http://www.bosqueclube.com.br (camping)
http://www.pousadadunasdopero.com.br (camping)
http://www.cabofrioturismo.rj.gov.br (turismo)
http://www.perohostel.com.br (albergue)
http://www.pero.com.br (Peró)
http://www.faixaetaria.com.br (Faixa Etária)

PROGRAMA:Sexta – Palco principal – Segredo de Estado / FAIXA ETÁRIA – Palco área vip – Surfly

Sábado – Palco principal – Celebrare / Palco área vip – Alírio
Globo da morte, Show de Whelling, Lava-jato, Luta na Banheira
Domingo – Palco Principal – The Riders
Palco área vip – Vinicius Furtado
Globo da morte, Show de Whelling, Lava-jato, Luta na Banheira

PRÓXIMOS SHOWS:
18/07 : CABO FRIO (Bikerfest Tubarões 2008)
01/08 : SUMIDOURO (Guardiões do Raul)
02/08 : RIO BONITO (MC Rio Bonito)