Publicidade

Bikers de Brasília voltam ao Piocerá em busca de títulos

Os brasilienses Fernando Gomes, Carlos Onofre, Marcos Gomes, Ailton dos Santos, Ana Paula e Ronan Galvão fazem parte da equipe Trilhas Aventura e prometem fazer bonito na modalidade Bike do Rally Piocerá 2011.

De acordo com os integrantes, o biker Ailton dos Santos é uma das maiores promessas da equipe, pois ele já conquistou muitos títulos como o Campeonato Goiano, Campeonato de Brasília, Iron Biker, além de ter levado o troféu de campeão na categoria Over do Cerapió 2010.

Mas Ailton não é o único que tem chances de subir ao pódio, Ronan Galvão também vem treinando duro para a competição. “Faço trilhas na região e também treino na minha speed quase todos os dias da semana”, declarou o biker, que disse ainda que todos os competidores da Trilhas Aventura estão se dedicando aos treinos semanais.

Publicidade

Marcos Gomes, Fernando Gomes e Ana Paula são estreantes na competição os outros já são veteranos no maior rally de regularidade da América Latina. “As nossas expectativas são as melhores: terminar a prova com bons resultados e se possível, um pódio”, disse Carlos Onofre.