Biz 125+, engasgo, qual, indeciso, jóia, já era, hein?, agradecido, risonho, qual, kiqueira, força, aviso

Biz 125+, engasgo, qual, indeciso, jóia, já era, hein?, agradecido, risonho, qual, kiqueira, força, aviso

Biz 125+, engasgo, qual, indeciso, jóia, já era, hein?, agradecido, risonho, qual, kiqueira, força, aviso

Confesso que nunca fui fÆ da Biz, mas essa versÆo “plus” ficou muito atraente; tem como conseguir a foto do painel?. H  alguma restri‡Æo quanto ao uso em rodovias? Gerson – SÆo Lu¡s – Ma
sobre as rodas de liga-leve da biz125+, elas servem para colocar na biz125 normal? porque a roda da frente das biz125+ vem com freio a disco, e a da biz125 normal nÆo tem freio a disco. por isso quero saber se d  para colocar sem nenhuma adapta‡Æo?
Jardel – Vi‡osa do Cear , Ce
G‚rson, s¢ porque vc ‚ comedor de ostra ou coloco a foto do painel, nÆo existem restri‡äes para uso em estrada. Jardel, sim, ‚ poss¡vel, mas ter  de trocar o sistema de freios, mangueiras, cilindro-mestre, etc o que vai sair bem mais caro do que trocar sua Biz 125 por uma Biz +. A pergunta vc deve fazer … Honda, eu nÆo sei.

Engasgo
estava andando com a minha moto, uma gs 500 e em determinado trecho da rodovia Raposo Tavares eu deu um g s com ela e cheguei a uns 140 km/h. At‚ ai tudo bem. Mais para frente eu soltei o acelerador para reduzir a velocidade a 100 km/h e quando fui tentar manter esta velocidade, a moto come‡ou a engasgar como se tivesse entrado na reserva e depois voltou ao normal. Por‚m eu estava com mais de meio tanque. Gostaria de saber o porque disso e se j  ocorreu com vc.
Rubens – Cotia – SP
V  limpar o filtro de ar e os carburadores porque t  tudo sujo!

Qual
atualmente tenho uma CG 125 Fan , mas estou pensando em trocar por uma mais potente, como vemos por a¡ todo mundo costuma pegar em seguida a twister mas fico em cima do muro e pensando qual moto teria melhor desempenho que a twister com a mesma cilindrada.
Cl udio – Sp
Ih, num entendi direito, mas se vc quer saber qual 250 comprar eu acho que a TW vc tem mais chance de fazer um bom neg¢cio, sobretudo se der a sua 125 de pagamento.

Indeciso
Atualmente tenho um Tornado 2005 por indica‡Æo sua. Realmente a moto ‚ muito boa e estou satisfeit¡ssimo com ela. Mas ‚ que sempre tive um sonho de consumo numa XT600, o que vc acha de trocar a minha Tornado que ‚ praticamente zerada por uma XT600 2003? Ser  que vou fazer bom neg¢cio? Tenho medo de pegar uma 2003 e come‡ar a dar problema e a manuten‡Æo ser muito cara. No seu caso como vc faria?
Luciano – Niter¢i/RJ
P“, vc deveria ter ido direto pra XT 600! Com certeza vc vai perder uma grana nessa opera‡Æo. Quanto … moto, a manuten‡Æo da Xt nÆo ‚ assim tÆo mais cara do que uma Tornado.

J¢ia
Sr TITE O sr pode me dar uma id‚ia da BMW K 1200 rs 98 vc ja andou se ja o que vc acha desta moto?
Dorival – santo andr‚
Sr. Doritos, eu nÆo curto nem um pouco a s‚rie K das BMW. As novas, com motor 4 cilindros em linha vertical sÆo bem diferentes, mas as anteriores eu acho feias demais! J  a BMW R 1200S, esportiva com motor Boxer ‚ uma del¡cia.

J  era
Ol  tite a CB 500 at‚ 2 dias atr s esta sendo vendida no site da Motoremaza, haviam 3 dispon¡veis, zero km, preta mod. 2005/2005, mas hoje 08/02 j  nÆo tem mais creio que j  foram vendidas.
frank – sp -sp
Pelo jeito, as CB 500 Special foram vendidas na mi£da, sem muito alarde.

Hein?
como posso participar da sessÆo cartas dos leitores???
Ezequiel – Itajub 
Er, acho que vc j  est  participando!

Agradecido
Quero agradecer os e mails valeu mesmo consegui uma foto.
marcello – sao paulo SP

Risonho
Tite,kra foi mauuu!!!rs rs ah! j  est  comprada ela ‚ pretona, valeu!! pelo toq. Agora q eu j  tenho a moto,RS RS NAUM PENSE Q EU VOU DEIXAR DE TE PERTUBAR muitooooo!!!!rs rs Fuiiii!!!!
ADRIANO – FORTALEZA – CE
Adriano, meu fio, se vc encher seu texto de pontinhos e deixar a tecla caps lock travada vc vai ser o mais odiado sobrinho! E p ra de rir!

Qual
CAROS AMIGOS, QUERO COMPRAR UMA MOTO 0KM, E ESTOU EM DUVIDA ENTRE A TWISTER E FAZER, QUAL A DIFEREN€A, QUAL SERIA A MELHOR, POR QUE A YAMAHA E TAO COMPLICADO DE ACHAR PE€A E TAO CARO, SERA QUE ISTO NÇO INFLUENCIA NA HORA DA VENDA.
ISAIAS – CURITIBA – PARANA
Belzinha, fofa, o tio Tite ‚ v‚io, mas nÆo ‚ cego. Pode destravar a tecla caps lock por favor! Sim, a liquidez de uma Yamaha ‚ mais dif¡cil do que da Honda por causa do passado meio malafamado da marca e as pe‡as sÆo mais caras porque vende menos (escala de produ‡Æo menor = maior pre‡o unit rio). Mas entre esses dois modelos vc pode escolher usando sua sensibilidade feminina, porque sÆo motos muito parecidas. Meu conselho ‚: escolha a que achar mais bonita! O teste da Fazer est  no ar, procure na se‡Æo de teste.

Kiqueira?
tite! tenho uma cg 125 fan, e gostaria de saber se essa moto ‚ kikbacuda? porque nas curvas … 80 Km/h ela come‡a a balancear, ou ser  por causa do p‚ssimo asfalto ondulado?
carlos – cachoeira do sul – RS
NÆo, pode ser asfalto, roda desalinhada, pneu gasto ou vc que est  tremendo demais.

For‡a
gostaria de saber a respeito daqueles kits de carbura‡Æo com daynojet, etc. existe esse tipo de kit para a falcon, e ser  que com uma melhor regulagem do carburador, + troca do filtro de ar por um + aberto + um escapamento esportivo com maior vazÆo de gases, aumenta a potencia da moto. se aumenta, ser  que danifica o motor.
Lucas – ocau‡u, sp
NÆo sei se tem pra Falcon. Sua receita ‚ bem interessante e simples. O que danifica o motor ‚ o cabra querer aproveitar o motor mais forte e andar sempre no g s!

Aviso
Tite, faz favor de avisar para o envergonhado do Wellington de C ceres-MT, que a Sahara tem motor com 339cc, 31,5cv a 7500RPM e 3,13 kg de torque m ximo a 6500RPM e a Falcon tem motor de 397cc, 30,6cv a 6500RPM e torque de 3,51 kg a 6000RPM. Traduzindo o motor da falcon tem mais for‡a do que o da Sahara e a for‡a dele aparece em regime de rota‡Æo menor, ou seja, nÆo precisa esgoelar tanto. Claro que se estiver infeliz com a Falcon deve trocar imediatamente, pois todos devemos buscar a felicidade
Victor – Fpolis,SC