Publicidade

Black & Decker diversifica sua linha de produtos com lançamento do mini compressor de ar

Apostando cada vez mais na diversifica‡Æo de produtos e linhas, a Black & Decker traz mais uma novidade que vai mudar a vida dos consumidores. Trata-se do Air Station ASI300, um mini-compressor de ar que pode ser usado em diversas tarefas e pode ser levado para qualquer lugar.

Por ser port til e muito pr tico, o ASI300 vai ajudar, e muito, a vida de profissionais que trabalham em borracharias e bicicletarias ou com decora‡Æo de festas e eventos feita com baläes de ar, por exemplo. O mini-compressor ‚ tÆo vers til que pode ser usado, inclusive, em saläes de cabeleireiro na realiza‡Æo de bronzeamentos a jato. Sua vazÆo de ar de 160 PSI ‚ ideal para encher pneus e bexigas ou dar … cliente aquele bronzeado tÆo esperado!

O ASI300 pode ser transportado com muita facilidade, pois, al‚m de pequeno, pesa apenas 2,9 Kg. Por isso pode ser carregado no carro – carregado mesmo – pois funciona tanto com energia el‚trica (110V) quanto plugado ao acendedor dos autom¢veis (12V). Imagina ter um compressor destes no porta-malas do carro? Nada mais de apuros com um pneu murcho ou descalibrado!

Publicidade

Com o mini-compressor da Black & Decker, nÆo tem mais desculpas para os pais nÆo jogarem bola com seus filhos, em momentos de lazer, porque ela est  vazia ou de nÆo os deixarem brincar na piscina porque as b¢ias nÆo estÆo cheias. Com o ASI300 a brincadeira nÆo precisa esperar: ‚ s¢ regular o equipamento, encaixar o bico especial na bola ou na b¢ia e pronto – a brincadeira j  pode come‡ar!

O motor do ASI300 ‚ de ¬ HP, o cabe‡ote funciona por diafragma, nÆo necessita de lubrifica‡Æo e o reservat¢rio de ar ‚ direto, ou seja, ‚ s¢ ligar o equipamento e usar, pois nÆo h  necessidade de encher tanque/reservat¢rio para depois usar. Na parte inferior do equipamento h  um compartimento para correta armazenagem dos bicos e do cabo, al‚m de ilumina‡Æo pr¢pria no indicador de pressÆo, o que facilita o uso em situa‡äes de pouca ou nenhuma luz. O pre‡o sugerido ao consumidor ‚ de R$199,00.

A B&D conta com rede de Assistˆncia T‚cnica Autorizada, em mais de 800 postos em todo o Brasil. O consumidor tamb‚m conta com o site www.blackedecker.com.br e uma linha direta (0800 703 46 44) para esclarecimento de d£vidas e informa‡äes.