Publicidade

BMW boa, Cadastro e  XT 250

BMW boa – Acompanho o site regularmente, tenho uma Tenere velhinha mas que raramente me deixou na mÆo, estou querendo encosta-la um pouco para reforma-la. E como nÆo posso ficar sem moto gostaria de saber sua opiniÆo sobre as motocicletas BMW em rela‡Æo … manuten‡Æo, pe‡as etc Sei que sÆo bem mais caras, l¢gico, mas gostaria de saber especificamente se vale a pena adquirir uma moto usada (mais de dez anos) dessa marca com uma km relativamente alta por‚m em bom estado de conserva‡Æo. A moto seria para viagem e o pre‡o me parece razo vel, comparando-se com as japonesas usadas. Agrade‡o desde j . Outra coisa, j  que estÆo chutando cachorro morto tamb‚m quero tirar uma lasca. Esse sujeito falou bobagem alegando que freio a disco traseiro ‚ desnecess rio em moto. Essa mentalidade ‚ uma das causas pelas quais as montadoras brasileiras nÆo s¢ de motos, mas de carros deitam e rolam em cima do consumidor, oferecendo produtos defasados tecnologicamente e com pre‡os de primeiro mundo.
Sergio Correa
SÆo Paulo SP
Meu amigo, se existe uma moto com a qual eu daria a volta ao mundo sem me preocupar com manuten‡Æo, esta moto ‚ qualquer BMW (menos as F650). Meu sonho de consumo ‚ uma R 90S de 1975/76, mas esta maravilhosa rel¡quia virou pe‡a de colecionador e o pre‡o foi pras alturas. E olha que nÆo tenho a menor paixÆo por moto antiga, velha, aposentada. Vai fundo na BMW. Se as pe‡as sÆo + caras, tudo bem, porque vc nÆo vai trocar muita pe‡a mesmo!

Cadastro
ola amigos gostei do site quero me cadastrar, valeu!
diego
carnaiba
Dieguito, n¢s nÆo fazemos cadastro, por enquanto, porque logo mais todo mundo poder  se cadastrar e receber boletins exclusivos.

XT 250
Gostaria de saber se vocˆs j  descobriram alguma coisa sobre o lan‡amento da 250 trail da Yamaha.
Itamar LeÆo
Sabar -MG
Sim, sabemos tudo, mas s¢ de sacanagem vamos colocar a foto e deixar todo mundo babando, inclusive o man‚ mineiro de po‡os das antas, porque a XT 250 ‚ equipada com freio traseiro a disco! O estilo lembra bem a XT 660Z, principalmente os componentes pl stico. Infelizmente a Yamaha manteve a sanfona de borracha na suspensÆo dianteira, que acho totalmente fora de moda, al‚m de ser um saco de limpar. Note que no motor nÆo aparece aquela mangueira do lado direito, como na foto da Fazer 250. Por outro lado, a ponteira do escapamento ‚ igualzinha. A foto foi cedida gentilmente pela revista MOTOCICLISMO Magazine.

Publicidade