Publicidade

BMW continua como marca oficial do MotoGP

Com uma colabora‡Æo que dura j  h  seis anos, desde 1999, a BMW continuar  a ser marca oficial do Campeonato do Mundo de MotoGP com um acordo para fornecer Safety Cars para o campeonato por mais quatro anos, at‚ 2009.

No circuito de Jerez no sul de Espanha esta Ter‡a-feira, o presidente da BMW M, Professor Ulrich Bruhnke, assinou um acordo com o CEO da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta que entregou as chaves para os novos carros do MotoGP.

Cada um dos 17 eventos do MotoGP ser  acompanhado por uma frota de potentes e bonitos BMWs, entre os quais BMWs M5 e BMW M6.

Publicidade

Da mesma forma que nas duas temporadas transactas, a BMW ter  ainda a seu cargo a realiza‡Æo do pr‚mio BMW M no MotoGP. O vencedor deste pr‚mio, que ser  o piloto mais r pido nos Testes Oficiais do MotoGP na Catalunha a 5 de Mar‡o, levar  para casa um nov¡ssimo BMW Z4 M Roadster. Depois, ao longo da temporada, o piloto que somar os mais baixos tempos na soma de todas as qualifica‡äes, incluindo os tempos dos Testes Oficiais, receber  um BMW Z4 M Coup‚.