Publicidade

A competição acontece no domingo (15/07) e conta com o novo BMW Série 3 como carro madrinha. Assim como na Maratona de Berlim, uma das tradicionais provas realizada todos os anos na Alemanha com patrocínio da BMW AG, a empresa no Brasil marca sua presença e participa da Meia Maratona de São Paulo, que realizará mais uma edição neste próximo domingo, 15 de julho.

O envolvimento da BMW e a sua iniciativa não se resume apenas a uma simples exposição de marca. Tal associação é principalmente resultado da sinergia entre a BMW e o esporte em questão, tendo em vista o que de fato um maratonista apresenta durante uma competição para alcançar seu melhor resultado, ou seja: velocidade com máximo de eficiência, sem perder energia. O mesmo conceito se aplica aos veículos da marca, dotados da tecnologia BMW EfficientDynamics, a qual garante eficiência, potência e velocidade com dinamismo e baixo consumo de combustível.

Tal tecnologia poderá ser evidenciada no próximo domingo, no novo BMW Série 3, o carro madrinha oficial do evento. O público e os participantes poderão conferir de perto a sexta geração do sedã esportivo premium mais bem sucedido do mundo e que acaba de ser lançado no Brasil.

A largada e a chegada da prova acontecem no Jockey Club de São Paulo. Os atletas poderão optar por três tipos de percursos: 5,5 km, 10 Km e 21Km.

Publicidade

Para mais informações acesse:www.bmw.com.brFacebook: http://www.facebook.com/BMWBrasilTwitter: http://twitter.com/BMWOficial