Publicidade

A BMW do Brasil, em parceria com a rede de concession rias BMW Motorrad, deu in¡cio … temporada BMW Motorrad Summer 2008, neste mˆs, em Torres.

O BMW Motorrad Summer ‚ uma a‡Æo de verÆo itinerante para clientes e potenciais clientes organizado pela BMW do Brasil em diversas regiäes do litoral, juntamente com a rede de concession rias. O objetivo ‚ proporcionar um momento agrad vel ao cliente e tamb‚m a sua fam¡lia junto ao mundo BMW Motorrad.

A principal atra‡Æo do evento ‚ o BMW Motorrad Truck, um caminhÆo inteiramente personalizado pela BMW Motorrad utilizado exclusivamente para receber o cliente em encontros e eventos de motos no pa¡s. Os convidados podem conhecer e adquirir artigos da nova cole‡Æo BMW Riders Equipaments, bem como apreciar modelos de motos que estarÆo em exposi‡Æo durante suas paradas.

A a‡Æo come‡ou em Torres, POA, na Praia dos Molhes e seguiu para o Guaruj , no litoral paulistano, estendendo-se at‚ o dia 27, quando parte para outras praias, na a‡Æo que acontece at‚ o fim de fevereiro.

Publicidade

Para mais informa‡äes sobre o cronograma de datas e praias consulte: [email protected] ou Agˆncia New MKT: 3055-1399 (Falar com Karina).