Publicidade

BMW do Brasil organiza o II BMW Motorrad Biker Meeting 2006 no Sul do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a BMW Motorrad organiza o Biker Meeting latino-americano, um evento repleto de entretenimento para os propriet rios e amigos da marca BMW.

O BMW Motorrad Biker Meeting 2006, evento que no ano passado foi realizado em Mendoza, na Argentina, e contou com a participa‡Æo de 118 motociclistas, ocorrer  entre os dias 2 e 5 de novembro, na cidade de Gramado, na regiÆo Sul do Brasil.

O principal objetivo do encontro ‚ reunir usu rios de motocicletas BMW e amigos da marca do continente latino-americano e proporcionar momentos de muita descontra‡Æo em meio a esse intrigante ambiente de motociclistas.

Publicidade

Pensando exclusivamente neste p£blico, a BMW do Brasil organizou uma s‚rie de atividades interessantes durante o evento tais como:

 Show exclusivo dos Paralamas do Sucesso
 Test-Drive da gama de motos BMW, incluinda a tÆo esperada BMW F 800 S
 Palestras t‚cnicas
 Almo‡o no Parque Fazenda da Serra
 Exposi‡Æo de Motos Cl ssicas
 Desfile da Cole‡Æo BMW Rider Equipment
 Loja de Acess¢rios e Equipamentos
 Gincanas
 Passeios e Sorteios
 Jantares Especiais

Al‚m disso, outras atividades e surpresas acontecerÆo durante todo o evento.

Para obter mais informa‡äes sobre o II BMW Motorrad Biker Meeting 2006 os interessados deverÆo entrar em contato com um dos concession rios BMW mais pr¢ximo, com a Central de Atendimento BMW do Brasil (0800-7073578), ou diretamente com a Agˆncia Oficina de Eventos e Turismo, conforme dados a seguir:

Publicidade

Agˆncia Oficina de Eventos e Turismo
Tel.: (11) 3021-8081 e-mail: [email protected]
site: www.oficinadeeventoseturismo.com.br/bikermeeting