Publicidade

Há seis anos apoiadora do evento, BMW adquire cota de patrocínio e ajuda na luta contra o câncer

Acontece no dia 25 de setembro, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu, a sétima edição do Invitational Golf Cup, torneio beneficente de golfe realizado pelo Instituto Ronald McDonald para a arrecadação de fundos para o Programa Atenção Integral. A iniciativa, coordenada pelo instituto, tem como objetivo dar apoio à qualificação e à humanização da assistência oncológica, reduzir o abandono do tratamento, incentivar o suporte psicossocial à crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e apoiar seus familiares.

A BMW do Brasil confirma sua participação este ano como patrocinadora: “É um imenso prazer poder participar e apoiar um evento nobre como este e que tem como finalidade o combate ao câncer infantil. Acreditamos que causas como estas merecem cada vez mais atenção por parte das empresas e estas iniciativas agregam extremo valor à marca.”, afirma Henning Dornbusch, Diretor Presidente do BMW Group Brasil.

Além do torneio, o evento tem atrações como quiosque de sorvetes McDonald`s gratuitos e um espaço da rede Outback Steakhouse, onde serão servidos o almoço, além de uma tenda de aperitivos. Há ainda o Spaço SPI Play com os mesmos brinquedos usados pelo McDonald`s, atividades de recreação, day spa, oficina de culinária japonesa e show de Paula Gauss e Trio.

Publicidade

Em 2009, o instituto comemorou dez anos de atuação. Desde a sua fundação foram arrecadados mais de R$ 130 milhões, que foram utilizados em projetos de ampliação e de reformas da casa de apoio, compra de veículo e construção da unidade de Diagnóstico Precoce. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, programas e instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

VII Invitational Golf Cup
25 de setembro
Terras de São José Golfe Clube. Al. São José Golf, s/nº, Itu – SP (11) 4024-1109