Publicidade

O intenso terremoto que atingiu a prov¡ncia de Sichuan com uma magnitude de 7,8 causou s‚rios danos na  rea e a BMW China e a BMW Brilliance responderam com uma a‡Æo imediata.

A BMW doou 1 milhÆo de RMB (renminbi, moeda chinesa) para a Sociedade da Cruz Vermelha da China para ajudar as v¡timas do terremoto e forneceu 3 unidades do BMW X3 para auxiliar as equipes de resgate. Ao mesmo tempo, a BMW fez um apelo a todas as concession rias e clientes BMW para que eles juntem o m ximo de for‡as poss¡veis nesse momento de dificuldades. Os funcion rios da BMW tamb‚m come‡ar a doar fundos e as doa‡äes serÆo enviadas para a  rea atingida pelo terremoto.

A Sociedade da Cruz Vermelha da China comentou: “A ajuda humanit ria precisa dos esfor‡os de todas as pessoas e recursos sociais internos e externos. Guiada pelo Esp¡rito da Cruz Vermelha de –Humanidade, Caridade e Dedica‡Æo–, a BMW agiu imediatamente. Essa iniciativa mostra a preocupa‡Æo e a responsabilidade da BMW, e ‚ digna de elogios e merece ser copiada. Enviamos nossos mais sinceros agradecimentos … BMW”.

Alfred Rupp, presidente e CEO da BMW Brilliance Automotive Ltd., disse: “A BMW tem um comprometimento de longo prazo com a China e participa do desenvolvimento social chinˆs.  nosso dever, sem hesita‡Æo, ajudar as pessoas na  rea atingida pelo desastre a superar as dificuldades. Continuaremos a atividade interna de doa‡Æo, expressando nossa preocupa‡Æo com as v¡timas no sentido de assumir nossa responsabilidade social como um cidadÆo corporativo”. Na verdade, participar ativamente do bem-estar p£blico sempre foi um dos objetivos corporativos da BMW. No in¡cio deste ano, a BMW foi a primeira entre os fabricantes de autom¢veis a doar 1 milhÆo de RMB … Federa‡Æo de Caridade da China para ajudar as v¡timas das  reas atingidas por nevascas no sul da China.

Publicidade

Al‚m disso, a BMW China e a BMW Brilliance fizeram apelos …s concession rias autorizadas e aos clientes BMW em todo o pa¡s para que participem da campanha de ajuda …s pessoas nas  reas do desastre. At‚ o momento, o Beijing Yanbao Group, uma concession ria autorizada BMW em Pequim doou 450.000 RMB. A Chongqing Baosheng doou 50.000 RMB e contribuir  com 1.000 RMB para cada carro vendido a partir de agora at‚ o final desse mˆs.

Al‚m delas, a Chengdu Dajin e a Chengdu Bow Yue, concession rias BMW em Chengdu, cidade mais pr¢xima do desastre organizaram todos os seus funcion rios para doar sangue aos feridos. Mais concession rias e clientes se juntarÆo … BMW nos esfor‡os conjuntos para combater o desastre.