bmw-f-700-gs-2017-1

BMW F 700 GS 2017 traz novidades e preço antigo: R$ 39.950

Prestes a lançar a badaladíssima G 310 R, primeira moto com menos de 500 cc da marca, a BMW também divulgando novidades em sua consagrada linha GS. A nova BMW F 700 GS 2017 chega ao mercado brasileiro com novo escapamento, grafismos, cores, além dos inéditos modos de pilotagem Rain e Road e da última geração do acelerador eletrônico ride-by-wire. Apesar das novidades, a etiqueta de preço foi reaproveitada. A moto com o pacote Premium continua custando R$ 39.950,00. Também há disponível uma série limitada a 60 unidades por R$ 35.950,00, a versão de entrada Sport.

BMW F 700 GS chega com uma generosa lista de itens de série, além de dois inéditos modos de pilotagem

BMW F 700 GS chega com uma generosa lista de itens de série, além de dois inéditos modos de pilotagem

Para honrar a sigla GS, as duas versões da nova aventureira BMW F 700 GS trazem, como uma extensa lista de itens de série, sistema de freios ABS (que para uso off-road pode ser desabilitado), com disco duplo de 300 milímetros, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira; acelerador eletrônico ride-by-wire, dois modos de pilotagem, rodas de liga leve, para-brisas, tomada de 12v; lanterna traseira em LED; descanso lateral com inibidor de partida; duplo disco de freio dianteiro; imobilizador eletrônico; kit de ferramentas; ajuste de pré-carga do amortecedor traseira; ajuste de retorno do amortecedor traseiro; ajuste dos manetes de freio e embreagem; assento em peça única e manual em português.

BMW F 700 GS conta com extensa lista de itens de série

Aversão com pacote Premium acrescenta manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo e controle automático de estabilidade (ASC). Já no pacote Sport, onde a moto é disponível apenas na cor branca, o modelo ganha protetores de mãos, luzes de direção em LED e cavalete central.

No visual, novas cores, grafismos e detalhes. Apesar das novidades, o preço se manteve o mesmo da versão passada

No visual, novas cores, grafismos e detalhes. Apesar das novidades, o preço se manteve o mesmo da versão passada

O visual conta com o novo protetor de joelho, de superfície galvanizada, e nova tampa da trava de ignição e tampa do tanque de combustível, além da nova inscrição do modelo na carenagem. A F 700 GS também estará disponível nas cores vermelha, branca e cinza, as duas últimas com chassi pintado em vermelho, buscando aumentar sua esportividade.

Abaixo do tanque continua o motor de 798 cc com dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e refrigerado à água. Visando economia – e autonomia-, o propulsor desenvolve 75 cavalos de potência máxima a 7.000 rpm e 7,85 kgf.m de torque a 5.300 rpm. O câmbio de seis marchas completa o conjunto mecânico. A moto pesa 212 kg em ordem de marcha e tem peso total permitido de 436 kg, além de 16 litros como capacidade máxima do tanque de combustível.



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.