Publicidade

O BMW Group informa sobre a realização de recall para revisar de maneira responsável os veículos e garantir aos clientes a maior segurança e satisfação.

Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários das motocicletas modelos BMW K 1200 S, K 1200 R, K 1200 GT, K 1300 S, K 1300 R e K 1300 GT, fabricadas entre setembro de 2004 e setembro de 2010, para que compareçam à concessionária autorizada BMW de sua preferência afim de que seja feita gratuitamente a substituição da alavanca de acionamento do amortecedor traseiro e eventuais peças correlatas.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de ruptura da alavanca e conseqüente travamento da roda traseira contra o para-lama, podendo causar acidentes e danos aos ocupantes da motocicleta. A BMW informa que até o presente momento, nenhum acidente foi registrado no Brasil e/ou em qualquer outro país.

A duração do serviço é de aproximadamente 1 hora e o número de motocicletas afetadas no Brasil é 1.362. Além das publicações nos meios de comunicação, as informações serão disponibilizadas no site da BMW Motorrad Brasil (www.bmw-motorrad.com.br) / telefone 0800 707 3578 ( de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas), a qual também convocará seus clientes por meio de cartas.

Publicidade