Publicidade

O BMW Group segue sua estratégia digital com a estréia das redes sociais BMW Motorrad Brasil. Após a estréia das marcas BMW e MINI nas redes sociais nacionais, a BMW Motorrad Brasil elabora perfil nas redes Facebook e Twitter.

Esta nova fase faz parte da estratégia de comunicação digital da empresa. Muito mais próximo de seus fãs e clientes, o Grupo foca em um trabalho integrado nas redes sociais, com perfis ativos no Facebook, Twitter e YouTube, com ações simultâneas on e offline.

Iniciada com a linha de carros BMW e posteriormente expandindo-se para a linha dos modelos MINI, as páginas das redes sociais contaram com uma adesão rápida e significativa. Os fãs trocam conteúdos e imagens de seus veículos, compartilham histórias, recebem conteúdos exclusivos e ainda participam de ações e sorteios.

O lançamento dos perfis para a divisão de Motos marca outra grande conquista do público brasileiro. Os fãs da BMW Motorrad no Brasil estarão agora em contato com a marca de maneira diferente, podendo interagir com mais conteúdo, ações locais e mundiais em tempo real.

Publicidade

“Através das redes sociais queremos conquistar ainda mais fãs e levar a cultura BMW Motorrad para todos os cantos do país”, comenta Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Para quem quiser acompanhar, é só clicar nos links:
www.facebook.com/BMWMotorrad.BR
www.twitter.com/BMWMotorrad_BR