Publicidade

São Paulo, 24 de agosto de 2011 – Os consumidores capixabas, a partir de agora, encontrarão oficialmente produtos do BMW Group em seu Estado. Nesta quarta-feira, 24 de agosto, a montadora alemã inaugurará oficialmente a primeira concessionária em Vitória (ES) e oferecerá um coquetel na própria loja, localizada à Avenida Fernando Ferrari, 250, no bairro Jardim da Penha. Equipada com infra-estrutura completa para vendas e pós-vendas e comandada pela BVL Automotive, a nova concessionária Brücke Motors comercializará veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.

O coquetel contará com a presença da imprensa local,  a qual será recebida com exclusividade para conhecer as novas instalações, conceitos e serviços da loja. O presidente do BMW Group Brasil, Henning Dornbusch, e os sócios e diretor da Brücke Motors, Srs. Ricardo Costin, Breno Arruda e Renato Bello já confirmaram presença.

Sobre a BVL AUTOMOTIVE
Comandada pelos executivos Ricardo Costin e Breno Arruda, a BVL Automotive atua em Minas Gerais e Vitória.
A Brücke Motors será dirigida pelo administrador Renato Bello, o qual estará à frente da concessionária na função de Diretor.
Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, as concessionárias da BVL Automotive conquistaram diversos prêmios na área de vendas, pós-vendas e gestão. O Grupo foi um dos primeiros do Brasil a receber o selo ISO 9001:2000 de Qualidade, no ano de 2001.