Publicidade

BMW Inova e Lança Canal Exclusivo de Vídeos

A tendˆncia de convergˆncia entre v rias tecnologias, tais como TV, Internet, Telefonia M¢vel, Computa‡Æo Pessoal e outras tantas, leva a cada vez mais vermos integradas formas de comunica‡Æo antes distantes entre si, agora juntas a servi‡o das empresas e da exposi‡Æo de suas marcas e produtos para seus p£blicos-alvo e consumidores.

Seguindo esta linha, a BMW inovou e lan‡ou um site com canais exclusivos de v¡deos com os produtos das diversas divisäes da empresa alemÆ, sem faltar, ‚ claro, a BMW Motorrad, que ‚ a divisÆo de motocicletas.

Misturando expressäes pr¢prias de TV e Internet, o novo site, ainda em fase “beta”, ou seja, em fase pr‚via … libera‡Æo e divulga‡Æo final, utilizado somente por alguns poucos internautas para teste e opiniäes finais sobre sua constru‡Æo, apresenta not¡cias sobre os lan‡amentos de produtos, canais especializados sobre carros, motos, estilo, esportes, eventos, tecnologias e outros assuntos.

Publicidade

Dinƒmico e muito bem sonorizado, o site pretende se posicionar como uma “revista virtual de entretenimento internacional”.
J  h  uma grande gama de v¡deos dispon¡veis, com informa‡äes bem atualizadas. Tivemos acesso privilegiado a este site e revelamos agora o seu endere‡o, basta teclar www.bmw-web.tv e ver vocˆ tamb‚m.