Publicidade

O terceiro filme da série Dhoom, que começará a ser exibido em 20 de dezembro, traz cenas de perseguição com motos e a BMW K 1300 R é a grande estrela. Produzido em Bollywood (India) pela Yash Raj Films, Dhoom 3 – Back in Action tem duas motos BMW nas suas cenas mais quentes: a S 1000 RR e a BMW K 1300 R.

Ação não falta em Dhoom 3, com a K 1300 R

Ação não falta em Dhoom 3, com a K 1300 R

Velocidade, saltos, fugas e manobras evasivas com algumas acrobacias são comuns e as protagonistas usam todo o espaço disponível para mostrar sua “musculatura” em cenas de ação de tirar o fôlego. “Com design diferenciado e futurista, as motos BMW escolhidas para o filme exigem pilotos experientes” , diz Alexander Baraka , que dirige a área de marketing esportivo e de eventos da BMW Motorrad.

Fugas e perseguições nas ruas de Mumbai e Chicago

Fugas e perseguições nas ruas de Mumbai e Chicago

Publicidade

O filme Dhoom 3 conta a história do policial Jai Dixit (Abhishek Bachchan) e seu parceiro Ali (Uday Chopra) que usam a superbike BMW S 1000 RR que perseguem o “escorregadio” Sahir, interpretado pelo astro de Bollywood Aamir Khan em sua naked BMW K 1300 R. As cenas quentes de perseguição foram filmadas nas ruas movimentadas de Chicago (EUA) e Mumbai (India).