Publicidade

Durante a cerim“nia de entrega do Prˆmio Moto de Ouro 2008, realizada ontem pela revista Motociclismo, uma das publica‡äes da editora Motorpress do Brasil, a BMW Motorrad foi uma das marcas mais premiadas, sendo eleita em 5 categorias relacionadas a produto e imagem no pa¡s.

Neste ano, al‚m dos prˆmios dados aos pilotos do motociclismo brasileiro, houve uma mudan‡a no n£mero de categorias de premia‡Æo para as motos comercializadas no Brasil: atualmente o pa¡s se juntou …s mais importantes revistas especializadas do Grupo Motorpress em 12 pa¡ses – Alemanha, Fran‡a, It lia, Espanha, Holanda, Su¡‡a, Portugal, Cro cia, Rep£blica Checa, Hungria, Pol“nia e Romˆnia – para eleger por meio de voto direto dos leitores a melhor moto nas categorias City, Trail/Fun, Custom, Touring, Sport, Naked, Scooter/Cub e Maxitrail.

Al‚m disso, os leitores responderam a um question rio que se uniu a uma pesquisa mundial sobre a imagem das marcas em 15 quesitos. Assim, ontem tamb‚m foram conhecidas as melhores marcas do Brasil na opiniÆo do leitor nas categorias Custo/benef¡cio, Design, Confiabilidade, Competi‡Æo, Seguran‡a, Tecnologia, Assistˆncia T‚cnica, Publicidade, Marca Mais Querida e Qualidade.

Com grande satisfa‡Æo, a BMW Motorrad Brasil subiu ao palco para receber os seguintes prˆmios:

Publicidade

– BMW K 1200 R na categoria Naked
– BMW K 1200 GT na categoria Touring
– Melhor imagem em Tecnologia
– Melhor imagem em Seguran‡a
– Melhor imagem em Qualidade

Com esta premia‡Æo, mais uma vez, a BMW Motorrad Brasil ‚ reconhecida pelos seus excelentes produtos e trabalho desenvolvido no pa¡s.