Publicidade

 Entre os dias 10 e 12 de abril, o Rio de Janeiro recebeu a LAAD Security 2012 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – com o objetivo de reunir fornecedores nacionais e internacionais de tecnologia, equipamentos e serviços para segurança pública e corporativa.

A BMW Motorrad Brasil esteve presente apresentando quatro motocicletas: a G 650 GS, a F 800 R e duas F 800 GS: uma com kit para autoridades montado localmente e outra com kit importado de fábrica. Dentre os equipamentos que compõem o kit para autoridades estão: sirene, unidades de rádio posicionadas na extremidade e luzes de advertência.
Uma das principais características das motocicletas são agilidade e condução dinâmica. A BMW F 800 R, uma roadster naked, tem caráter esportivo e uma grande capacidade de aceleração. Já as motocicletas da linha GS possuem uma excelente performance. Resistentes e com habilidades on e off-road, garantem confiabilidade em todas as situações, sendo ideais para as forças policias e serviços de emergência.

A LAAD Security 2012 aconteceu no Riocentro – Exhibition & Convention Center, entre os dias 10 e 12 de abril, no Rio de Janeiro. Mais informações no site www.laadsecurity.com.br.