Publicidade

BMW Motorrad se expande no Brasil: Officer Motorcycles abre as portas de sua filial, em São Paulo

A BMW do Brasil assistiu ontem a mais recente abertura de uma de suas concessionárias BMW Motorrad. A Officer Motorcycles, concessionária oficial da marca BMW, abriu as portas das instalações de sua filial em São Paulo.

Atuando no mercado desde 1996, a Officer, a primeira concessionária exclusiva BMW Motorrad no país, segue sua estratégia de expansão. O novo ponto de venda localiza-se na Av. dos Bandeirantes, no bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Além da abertura desta filial, a Officer se prepara para inaugurar a sua nova loja, prevista para maio, mudando-se da Av. Faria Lima (onde encontra-se atualmente) para um novo endereço.

Publicidade

Durante os meses de abril e maio a BMW do Brasil também assistirá a ampliação de sua rede nas cidades de Belo Horizonte e Brasília, inaugurando a divisão de motos nas concessionárias Euroville e Welt Motors, as quais já possuem a bandeira BMW.

Os investimentos realizados para a abertura destas novas estruturas, dentro dos mais rigorosos padrões exigidos pelo BMW Group, permitiu que a rede de Motocicletas BMW ampliasse sua área de atuação, demonstrando não só a solidez da marca alemã e de seus parceiros, mas também o seu compromisso com o consumidor Brasileiro: “Para a BMW que atua neste segmento de motocicletas de alta cilindrada no Brasil, desde 1996, e tem uma forte projeção de crescimento para os próximos anos, era fundamental aumentar sua rede de vendas e assistência técnica, no maior mercado nacional”, diz Rolf Epp, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

A BMW do Brasil deseja sorte aos novos empreendimentos e acredita no sucesso de sua equipe de concessionárias em 2009.