Publicidade

Depois de três anos de forte crescimento, a BMW Motorrad inicia 2014 com um significativo resultado que aponta para mais um ano de vendas em alta. No mundo a marca germânica vendeu 5.438 motos contra 4.818 em janeiro de 2013, o que representa um crescimento de 12,9%.

BMW R 1200 RT: mais força para o crescimento da marca a partir de março

BMW R 1200 RT: mais força para o crescimento da marca a partir de março

Heiner Faust, diretor de vendas e marketing da BMW Motorrad, disse que este número se configura no melhor resultado no mês de janeiro em toda a história da empresa. Faust informou também que em muitos mercados houve forte crescimento, como Estados Unidos e em muitos mercados da Ásia. “Nossas novas motos estão abrindo mais espaço para nossa marca”, enfatizou.

Com a chegada da primavera no hemisfério norte, a BMW Motorrad vai estrear seis novos modelos em vários segmentos e isso deve estimular ainda mais as vendas da marca, o que sinaliza mais uma ano de forte crescimento para a BMW, segundo Faust. Dentre os modelos que farão sua estréia estão a touring R 1200 RT, a K 1600 GTL Exclusive, A bigtrail R 1200 GS Adventure, a roadster série especial R nineT e a naked S 1000 R.

Publicidade