Publicidade

A revista DUAS RODAS promoveu uma festa exclusiva para os profissionais do setor de duas rodas no Brasil, para acompanhar o resultado do Concurso Moto do Ano 2004 e o Prˆmio DUAS RODAS.

J  na sua sexta edi‡Æo o Concurso Moto do ano teve como finalistas a Honda CBR 600 RR, Kawasaki Z 1000, Suzuki GSX-R 1000, Harley-Davidson V-Rod e BMW R 1200 GS. A escolhida pela comissÆo julgadora – formada por jornalistas especializados e um leitor-jurado – foi a aventureira BMW R 1200 GS eleita a Moto do Ano 2004 com 544 pontos. Para chegar a essa pontua‡Æo os jurados avaliaram os seguintes quesitos: Estilo, Motor, SuspensÆo, Conforto, Freio e Maneabilidade.

J  o Prˆmio DUAS RODAS, destinado aos profissionais e empresas do setor, chega a sua segunda edi‡Æo. As empresas que concorrem sÆo indicadas pela revista e a escolha da vencedora ‚ feita por profissionais do setor que votaram no site da revista. Conhe‡a os vencedores nas seis categorias:
Marketing Esportivo: Petrobr s
Ponto de Venda: Officer Motorcycle
Marketing de Fideliza‡Æo: Harley-Davidson
Promo‡Æo: Shell
Estrat‚gia de Marketing: Honda
Campanha publicit ria: RRP

Al‚m da apura‡Æo e entrega dos prˆmios a festa tamb‚m faz parte das comemora‡äes da Revista DUAS RODAS, que em 2004 completa 30 anos de publica‡Æo. Em novembro, nos dias 19,20 e 21, acontecer  o DUAS RODAS Festival no Centro de Exposi‡äes Imigrantes em sÆo Paulo. V rias atra‡äes musicais estarÆo presentes entre elas os Paralamas do Sucesso.

Publicidade