BMWR_nineT

BMW R nineT estréia no Salão de Milão

A BMW vai apresentar ao mercado no EICMA deste ano – 71 ª Salone Internationale del Motociclo (Salão de Milão – Italia), que acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, a versão de produção em série do scooter elétrico BMW C Evolution, a nova BMW R 1200 GS Adventure e a nova BMW R nineT.

BMW R nineT: moto para colecionadores e customizadores

BMW R nineT: moto para colecionadores e customizadores

A R nineT é um modelo feito para comemorar os 90 anos da primeira moto BMW. Inspirada na R 32, de 1923 (a primeira da história), a nova moto traz um tradicional motor boxer de dois cilindros e 1170 cc, refrigeração a ar/óleo, que desenvolve potência de 112 cv. Como o conceito da moto é permitir a personalização, os futuros proprietários terão à disposição em breve diversos kits para isso. Veja o vídeo.

BMW R 1200 GS Adventure: o máximo e totalmente equipada

BMW R 1200 GS Adventure: o máximo e totalmente equipada

O scooter elétrico C-Evolution é bem parecido com o C 600 recém apresentado pela BMW no Salão Duas Rodas, mas com o motor elétrico de alto desempenho. E a tradicional R 1200 GS Adventure é uma versão elevada à máxima capacidade para quem gosta de se aventurar pelo mundo, com inúmeros acessórios e equipamentos. Não há ainda confirmação, mas os três produtos devem ser importados para o Brasil, dado o bom desempenho da marca no nosso País e também do segmento de motos premium.

BMW C Evolution: ecológico

BMW C Evolution: ecológico