Publicidade

Amantes de filmes de ficção e de games estão lotando salas de cinema por todo o mundo para assistirem “Resident Evil: O capítulo final”, sexta e última produção da série. Saiba que você, amante de motos, também tem um bom motivo para ir a uma sessão: ver uma BMW S 1000 XR dentre as estrelas da trama!

"A moto para sua fuga." Nada mal quando se precisa desafiar a Corporação Umbrella, certo?

“A moto para sua fuga.” Nada mal quando se precisa desafiar a Corporação Umbrella, certo?

Milla Jovovich vive Alice em Resident Evil 6: O capítulo final

Milla Jovovich vive Alice em Resident Evil 6: O capítulo final

Na telona, a personagem Alice (interpretada por Milla Jovovich) monta a crossover BMW para retornar para onde o pesadelo começou – o laboratório The Hive, na mansão Arklay, em Raccoon City, onde a Corporação Umbrella está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes do apocalipse. Com sua moto de 165cv, ela enfrenta uma corrida contra o tempo, acelerando por ruas devastadas e territórios abandonados. Tudo isto garante inúmeras cenas de ação envolvendo moto e personagem, mostrando o bom desempenho da motocicleta sob diversas condições de pilotagem (inclusive enfrentando zumbis, claro).

Publicidade

Mais sobre a BMW S 1000 XR

A BMW S 1000 XR vermelha usada por Alice está praticamente intocada, mantendo todas suas características (inclusive visuais) de fábrica, exceto alguns grafismos e acessórios. Em agosto do ano passado divulgamos aqui no Motonline uma edição especial do modelo, que estava sendo anunciada pela BMW Motorrad. Alguns meses antes, divulgamos o teste da BMW S 1000 XR, com destaque especial os modos de pilotagem, um de seus pontos altos.

Inovadora do segmento dentro do catálogo da marca, esta é a BMW S 1000 XR

Inovadora do segmento dentro do catálogo da marca, esta é a BMW S 1000 XR

Assista ao filme Resident Evil 6: O capítulo final

O filme carrega a difícil missão de dar fim a uma das histórias mais conhecidas da indústria cinematográfica, que jogou luz ao tema apocalipse zumbi muito antes de séries de tv do gênero se popularizarem. Não recomendado para menores de 14 anos, Resident Evil 6: O capítulo final está em cartaz em sessões de todo o Brasil, com Ali Larter, Iain Glen e Shawn Roberts no elenco e direção de Paul W.S. AndersonVeja o trailer oficial do filme e seu ‘teaser trailer’, com destaque à BMW S 1000 XR. A marca alemã aproveitou a ocasião para lançar um site exclusivo sobre a parceria.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza