Publicidade

A BMW S 1000 XR é uma moto completamente nova no portfólio da BMW Motorrad e é destaque no evento. “Ela combina três linhas distintas de produtos: possui o dinamismo de uma sport, o conforto de uma touring e a versatilidade de uma adventure. A motocicleta, recém-lançada mundialmente, já se tornou destaque em termos de vendas em outros países. Temos certeza de que será também um grande sucesso no Brasil”, diz Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.

A novidade é equipada com motor 4 cilindros em linha, tem potência de 160 hp e torque de 112 Nm. A transmissão é de seis velocidades. Seu pacote é bem completo: a BMW S 1000 XR tem preparação para GPS, aquecimento de manoplas, suporte de malas laterais e assistente de troca de marchas Pro, dentre outros itens especiais.

Além disso, a motocicleta traz design dinâmico e inovador; freios ABS Pro de série; controle automático de estabilidade para acelerar com segurança; quatro modos de pilotagem Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro, entre outros itens especiais. Ao preço sugerido de R$ 68.900 e disponível a partir da segunda quinzena de novembro na rede de concessionárias BMW Motorrad, os interessados poderão reservar o produto antecipadamente por meio de uma campanha de pré-venda promovida pela marca.

Bitenca
Pioneiro no Motocross e no off-road com motos no Brasil, fundou em 1985 o TCP (Trail Clube Paulista). Desbravou trilhas em torno da capital paulista enquanto testava motos para revistas especializadas.