Publicidade

A ideia é muito boa e serve para promover o produto BMW C Evolution, o maxi-scooter elétrico da marca germânica. E a ideia surgiu no quartel-general da BMW em Berlim e destina-se aos potenciais compradores desse tipo de produto ou mesmo aos turistas que nesta época do ano estão lotando as ruas da histórica capital alemã.

A empresa disponibiliza seis unidades do seu maxi-scooter BMW C Evolution para um passeio com guia pelas ruas de Berlim ou pela região de Harz, no norte da Alemanha. Para inscrever-se é necessário ter a licença para condução nas categorias europeias A1, A2 ou A. Segundo a BMW Motorrad, o BMW C Evolution Tour propicia uma experiência inesquecível.

Passeio sem ruído e emissão zero

Passeio sem ruído e emissão zero

Além de um passeio por Berlim, com todos os destaques e pontos turísticos da grande metrópole, os que optarem pelo passeio fora da cidade poderão conhecer as paisagens do verão alemão na região montanhosa de Harz. “Além do imenso prazer de pilotar sem qualquer ruído e emissão zero, toda a atenção do piloto se voltará para a paisagem e aos pontos turísticos, uma experiência nova e incomparável”, diz o comunicado da BMW.

Publicidade
Opção pelas ruas de Berlim: 49,00 Euros por duas horas

Opção pelas ruas de Berlim: 49,00 Euros por duas horas

Para quem se encantou com a ideia, prepare-se para gastar 49,00 Euros para o passeio pela cidade ou 99,00 Euros para o passeio pelas montanhas. O passeio em Berlim leva cerca de duas horas e inclui capacete, jaqueta e luvas. Já o tour pelas paisagens de Harz,  leva aproximadamente meio dia e também inclui capacete jaqueta e luvas.

Se a opção for pelas estradas, são 99,00 Euros por meio período

Se a opção for pelas estradas, são 99,00 Euros por meio período

E fica a dica para fabricantes e distribuidores de motocicletas “dos sonhos” por aqui. Promover passeios guiados a potenciais clientes e compradores da moto pode ser uma boa saída para aumentar vendas, promover produtos e a marca. Além de vender a moto, você ainda terá a melhor propaganda que existe, que é a opinião de quem já utilizou a moto ou melhor, a opinião de quem tem a moto. Melhor propaganda não há! E por falar nisso, você já deu sua opinião sobre a sua moto? Veja no Guia de Motos do Motonline.

Publicidade

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.