Publicidade

Boas disputas em Bragança Paulista, na 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross!

O Centro de treinamento Z Racing School em Bragan‡a Paulista, recebeu neste final de semana a 2¦ etapa da Copa SÆo Paulo de Motocross.

Bons pegas e grandes disputas marcaram o dia de competi‡Æo, j  na abertura das provas Tiago Tsuji e Filipe Godoi duelaram durante toda a prova para ver quem iria vencer a 250 4 tempos, melhor para Godoi que consegui uma grande ultrapassagem e tocou firme para a vit¢ria, Godoi tamb‚m conquistou a vit¢ria na MX-2.

Na Nacional Amador Danilo Fumes venceu mais uma e manteve a invencibilidade, Bruno Lima, Julio Bethke e Felipe Simäes, tamb‚m mantiveram 100% de aproveitamento em suas categorias, Bruno na 125 2-tempos, Julio na MX-3 e Felipe na 85cc, Julio ainda venceu a MX-1.
Na MXN (categoria Top Nacional), Valmir Polaco deu um Show de pilotagem e irreverˆncia, alinhando no gate com uma fantasia de Super-Homem, ele demonstrou ser um super piloto e conseguiu o Holeshot e vit¢ria na sua categoria.
MX-2 Amador, vit¢ria para o piloto da Casa Marcelinho de Souza, Bragan‡a Paulista vibrou com esta vit¢ria, Marcelo vem demonstrando muito talento no Motocross.
Na Sˆnior MX-2, deu Praia Grande o piloto do litoral Wagner Lopes venceu uma boa disputa contra Edvaldo Rosa, Paulo Cruz e Alessandro Patelli.
Final de provas e os pilotos elogiaram muito as condi‡äes do centro de treinamento Z Racing School, pois conta com uma irriga‡Æo automatizada, que em apenas 10 minutos deixa a pista em condi‡äes perfeitas para as provas, agora ‚ s¢ aguardar a pr¢xima etapa da Copa SP-MX que ira acontecer nos dias 07 e 08 de julho em SÆo Roque no Ski Mountain Park.

Publicidade

A Copa SÆo Paulo de Motocross tem o patroc¡nio da Yamaha, o co-patroc¡nio de ASW, Motul, Frigeri e AlemÆo Pneus, o apoio de Polaco Prepara‡äes, MRP Racing, All Sign, Site MotoX, Jornal e Radio Jeca J¢ia e Revista Dirt Action, a organiza‡Æo da Extreme Racing Competi‡äes e a SupervisÆo da Livre Brasil.

Sites parceiros:
Crossnaveia, Globalcross, Motoraid, Motonline, MXracing, Radicalcross, Motoesporte e Agendaesportiva, MotoX, Motorace, Toporace.