Publicidade
Seja um Motociclista Feliz!

Seja um Motociclista Feliz!

Contato é uma palavra que parece resumir a nossa essência. Estamos todo o tempo tentando um contato. Com o leitor, com o cliente, com o fornecedor, com o amigo, com o vizinho, com o colega, com parentes, enfim, com o mundo. Perceba como você está cercado de ferramentas para que possa fazer e manter-se em contato.

Email, chat, msn, WhatsApp, Skype, telefone celular, telefone fixo, Nextel, Instagram, Google+….. Parece que a humanidade vive para isso. Note ainda que apesar de a maioria de nós termos tudo isso e até mais, quando fazemos o contato nem sempre sabemos o que dizer. Além disso, tente lembrar-se de quantas vezes alguém lhe procurou por meio de uma destas ferramentas e você simplesmente ignorou.

Para nós no MOTONLINE  é assim também. Assim como o ferro, somos forjados na base da porrada. Essas que levamos diariamente ao longo do tempo e que vão nos moldando e deixando cada vez mais rudes, casca grossa, meio insensíveis, mecanizados, quase máquinas. Quando percebemos estamos como máquinas, com reações automáticas e respostas padronizadas para tudo e todos. E não nos damos conta que de fato perdemos o verdadeiro contato.

Publicidade

O MOTONLINE deseja que você faça um contato real e não virtual. Encontre pessoalmente seus amigos, as pessoas que você ama e preza. Olhe nos olhos, segure nas mãos! Diga o que deseja dizer! Conte uma história legal! Dê um abraço! Dê um beijo! Esqueça por um dia apenas sua agenda de compromissos! Desligue o celular! Sinta o calor do contato verdadeiro! Você ainda é um ser humano e merece isso!!!

FAÇA CONTATO E SEJA FELIZ!!!