Publicidade

Ouvi dizer que talvez a Yamaha v  Lan‡ar uma custom 250, seria a Drag Star? Porque Tenho vontade de comprar uma virago 250, por‚m acho a drag star mais bonita, e se fosse essa, me interessaria em esperar. Valeu. Ah! mais uma coisa: J  dirijo de moto mas coisa pouca, ‚ dif¡cil come‡ar numa custom?
Ded‚ Bern“ City – SP
DE onde esta gente tira tantos boatos? Pode escrever uma coisa, os marketeiros das f bricas j  perceberam que o segmento de 250cc ter  importƒncia vital no mercado. A exemplo do que j  ocorre em muito pa¡ses asi ticos, a categoria 250 tem modelos variados para atender todas as necessidades. Eu adoraria se a Yamaha lan‡asse uma Drag Star 250 e a J.Toledo voltasse a vender a Intruder 250, mas nÆo arrisco mais a decifrar as cabe‡as dessa gente de mkt. NÆo tem problemas em come‡ar numa custom, ‚ at‚ mais f cil porque elas sÆo baixinhas.

Promot
Tio Tite, procurei um e-mail pra falar com a Honda e nÆo encontrei portanto pe‡o a sua ajuda. Me veio outra d£vida cruel: ser  que a minha moto de fabrica‡Æo 2004, uma CG 150, atende as normas anti-polui‡Æo que entram em vigor em 2006? Ou ‚ s¢ a primeira fase do PROMOT?
Carlos – Banabui£, CE
Carlito, a lei nÆo ‚ retroativa, s¢ vale para ve¡culos fabricados APàS 2006. Fique frio. E se nÆo conseguir falar com a Honda, fale conosco.

Qual moto
Vc poderia me falar uma moto nova muito boa para viagem que custe at‚ 20 mil? Sei que temos as medias 250cc que sÆo ¢timas na cidade, mas na rodovia sinto q falta potˆncia. Acho que vc nÆo vai encontrar, s¢ nos resta entÆo (n¢s trabalhadores) desrespeitados aderirmos as usadas ou ralar mais um pouco e comprar a ja ultrapassada GS 500. Obs: vc tem esperan‡a de alguma entre 300cc e 500cc?
Robledo – Frutal/Mg
Olha, nÆo existe nada de errado em comprar uma moto usada e a Suzuki GS 500 nova nÆo tem nada de ultrapassada. Acho que a melhor op‡Æo ‚ mesmo a 500, que pode ser a CB 500 ou GS 500. Parece que a Honda ter  muitas novidades no SalÆo. E nÆo me surpreenderia se pintasse uma Twister 300.

Qual moto
Gostaria que me respondesse para uso urbano qual das duas motos a seguir seria a melhor nos aspectos de desempenho e manuten‡Æo: XTZ 125 ou Intruder 125.
Luciano – SÆo Paulo SP
A Yamaha XTZ 125, sem pestanejar!

Publicidade

àleo
gostaria q vc falasse sobre esse comentario q vc fez: “troque o ¢leo pela primeira vez com 1.000 km (mas ‚ s¢ a primeira vez, viu?)” eu tenho uma suzuki e desde q eu comprei eu troco o olho certinho de 1000 em 1000, t“ gastanho dinheiro a mais, devo prolongar para 1500? faco isso prq ja tive uma titan 2000 e nao fazia isso, conclusao arregassei o motor
Wellington – sao vicente
Com certeza o arrega‡o da sua Titan nÆo foi por causa da troca de ¢leo. Vc nÆo disse QUAL Suzuki vc tem, mas certamente 1.000 km ‚ poouco para trocar o ¢leo. Veja no manual do propriet rio de sua moto qual a recomenda‡Æo do fabricante.

Comida
Mas tu t  pior que mulher gr vida, hein? Com vontade de comer tudo quanto ‚ comida! Cuidado pra voce nÆo engordar muito ou voce vai ser obrigado a fazer a coisa que voce mais detesta, andar de moto custom! (he he, brincadeira) Ei tio, quantas motos voce tem e quais os modelos? Sem querer ser muito intrometido.
Carlos – Banabui£, CE
Que ‚ isso, Banabuiuense, ‚ que eu j  rodei este Brasil inteiro e cada vez que leio a msg de um leitor de algumas cidades me vem … mente (e … mente da lombriga que mora na minha barriga) as deliciosas comidas t¡picas. O Brasil ‚ um pa¡s maravilhoso que tem a culin ria mais variada do mundo, acho que s¢ perde pra China e seus cachorros e gafanhotos assados. Um dia vou abrir uma nova se‡Æo aki no Motonline para falar s¢ de culin ria, minha segunda paixÆo. Por exemplo, no Cear  eu comi um prato delicioso feito com lagostim, feitos em alho e ¢leo. No norte do Brasil eu morro com a varia‡Æo de carne seca (vc j  ouviu falar em pa‡oca?), manteiga de garrafa, massas de mandioca, etc. BÆo, mudando para um assunto menos saboroso, minhas motos sÆo Suzuki DR 650 e o scooter Suzuki Address 100. Satisfeito?