Publicidade
Foto: Bolsa Large Gearbag.

Foto: Bolsa Large Gearbag.

Com capacidade para acomodar equipamentos, o produto é indipensável em viagens e competições

A infinidade de equipamentos e acessórios necessários a todo bom motociclista, seja ele esportista ou estradeiro, quase sempre se torna um problema. Por isso, a FOX possui em sua linha a Bolsa Large Gearbag. Com ela, tudo pode ficar bem organizado.

Um dos destaques do produto é a área para bota e acessórios com ventilação nas laterais. A bolsa é construída de forma reforçada com poliéster e acabamento em PVC e Nylon de alta resistência. O compartimento principal conta com excelente forração e ainda bolsos internos em tecido mesh.

Publicidade

Os óculos, equipamentos que exigem cuidado na hora de armazenar também ganharam um compartimento feito especialmente para eles na parte superior da bolsa. As alças são confeccionada s em borracha moldada de fácil acesso. Além disso, o modelo conta com bolsos adicionais nos dois lados.

Com capacidade para armazenar de 100 a 150 litros, a Bolsa Large está disponível na cor chumbo/cinza e conta ainda com a tradional raposa, símbolo da marca, em vermelho. Preço sugerido: R$ 350,00.