Largada MX 2

Bom Repouso respirou MX no final de semana

A cidade de Bom Repouso em Minas Gerais sediou a 2ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, neste final de semana 16 e 17 de junho, a competição tomou conta do pequeno e aconchegante município que respirou os ares do MX.

Largada MX 2

Largada MX 2

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Repouso e apoio da equipe Radical Sports de Senador Amaral, a Extreme Racing Competições realizou mais um evento de MX que contou com o show de Freestyle de Cyro de Oliveira, e levou o público presente ao delírio. Cerca de cinco mil pessoas acompanharam a prova durante o final de semana que agitou a cidade mineira.

Na pista os pilotos fizeram a alegria dos fãs em treze categorias, todas com muita disputa e um verdadeiro show de técnica e adrenalina. O grande destaque desta 2ª etapa foi para o piloto oficial da Kawasaki Kaio Miranda, da equipe MiraX/Kawasaki, Kaio venceu as categorias MX 2 e MX Open. Nas duas provas o piloto não fez uma boa largada, mas foi se recuperando e assumiu a ponta, vencendo as categorias. Outro piloto que andou forte foi Marcelinho Souza, depois de viajar a noite toda retornando da disputa da Superliga MX em Brasília, ele venceu a MX 30 e também a CRF 230, mostrando que está com a forma física em dia e pronto para conquista de títulos no Interestadual de MX. Outro ponto alto do evento que foi muito elogiado por pilotos e equipes foi o traçado da pista do C.T. Serras Verdes, e o cuidado com o solo que estava impecável durante todo o domingo de competição. O Centro de Treinamento que recentemente foi montado em Bom Repouso está sobre o comando da Radical Sports e em breve funcionará para treinos a todos os pilotos interessados.

A próxima rodada da Copa Interestadual de MX vai acontecer em Extrema (MG) nos dias 21 e 22 de julho e será imperdível! Abaixo você confere todos os vencedores deste final de semana.

Copa Interestadual de Motocross – 2ª etapa:

MX Open – Kaio Miranda # 104 (Mogi das Cruzes/SP)
MX 2 – Kaio Miranda # 104 (Mogi das Cruzes/SP)
MX 30 – Marcelo de Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MX 40 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
MX 45 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Felipe Ferreira “Sorocaba” # 80 (Sorocaba/SP)
MX 2 Amador – Thiago Macedo # 6 (Jundiaí/SP)
MXN – Rodolfo Breda # 115 (Itapira/SP)
230F – Marcelo de Souza # 48 (Bragança Paulista/SP)
85cc – Frederico Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
65cc – Bruno Zamana # 90 (Bragança Paulista/SP)
50cc 2t – Diogo Moreira # 7 (Guarulhos/SP)
50cc 4t – Rodolfo Bicalho # 38 (Ribeirão Preto/SP)

A Copa Interestadual de Motocross tem o patrocínio da Levorin Pneus e IMS, o co-patrocínio da Red Dragon, ASW, General Motos e America Sports, , o apoio da Brasil Racing, WRP, Benazi Racing, Dablio, All Sign, Polisport, Frigeri, MRP, Wiseco, ProX, Paty Tendas e Nety Racing, o apoio de mídia de Dirt Action, Show Radical, Pró Moto, Moto.com.br, MotoX, Cross Racing, Busca Moto, MX Racing, Motonline, Motoraid e Dna Off Road. A primeira etapa da competição contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, a organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão é da LIVRE BRASIL.