Publicidade

Os ícones britânicos, as lendas globais, as Bonneville renasceram. São cinco novos modelos da família Bonneville que redefinem as clássicas com tecnologia contemporânea. A nova geração das Bonneville vem com cinco novas versões que conseguem dar ao caráter praticamente único destas autênticas motos de linha britânica a desejada performance moderna.

Desde a divertida e de fácil dirigibilidade Street Twin, até o estilo atemporal da Bonneville T120, da T120 Black e das reencarnadas Thruxton e Thruxton R. Mais potência e mais performance, a partir do novo coração do “British Twin”. O novo motor vem com três configurações: o de 900 cc com grande torque para a Street Twin, a 1200 cc com mais torque ainda para as Bonnevilles T120 e T120 Black e mais o “Thruxton Spec” 1200 cc com alguma pimenta para a esportividade clássica.

Todas com entrega de potência mais imediata, que pode também ser percebida com os ouvidos. A evolução da estética e do estilo das Bonneville incorpora maior refinamento, mais definido e artesanal, retirado das clássicas Bonneville do passado. Todas são construídas para obter um acabamento refinado e que se soma com a funcionalidade contemporânea. Com a formulação de novo chassi, particularmente desenvolvido para cada um dos modelos e com componentes de suspensão perfeitamente combinados, cada uma das motos tem sua tecnologia focada no piloto.

E isso inclui ABS, “ride by wire”, controle de tração, dois modos de pilotagem e embreagem assistida, tudo para que cada modelo entregue a melhor dirigibilidade, conforto e controle para os diferentes tipos de consumidores. Completa este novo conceito uma nova gama de acessórios que ajuda a construir a sua própria moto especial. São mais de 470 detalhes para o corpo da moto, performance e equipamento para viagens que serão fornecidos pelas concessionárias para formar um kit completo definido por um tema, ou você pode fazer a sua própria Bonneville, com suas próprias idéias. Acompanhe o vídeo com a apresentação das nova família Bonneville em Londres e as observações do nosso do repórter.

Publicidade

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.