Publicidade

Bons pegas na Copa Esport Motor de Motocross, em Ipeúna!

A segunda etapa da Copa Esport Motor de Motocross em Ipeúna, teve bons pegas e muito público, quem compareceu ao evento pode conferir disputas espetaculares entre os pilotos.

Destaque nesta etapa para Rodrigo Marty de Indaiatuba, que a bordo de sua Honda CRF 250 quatro tempos, conquistou duas vitórias, MX2 Amador e MX2, Rodrigo vem treinando muito, estas vitórias demonstram que esta dando resultado. Destaque também para Sidnei Campos vencendo as Nacionais, MXN e CRF 230, o piloto de Piracicaba avança na classificação geral e vai ficar próximo ao título de campeão.

Na 85 CC, vitória para Gabriel Marques que venceu com facilidade, e ainda fez um quarto lugar na MX2 Amador, segundo para Diego Marcolin e terceiro para Renan Gomes Branco.
Trilheiros na pista e vitória para Michel Nunes que vinha perseguindo esta vitória a muito tempo, e como diz o ditado popular “Quem espera sempre alcança”, segundo para Luis Fernando Vollet e terceiro Willian Roberto.
Valdinei Marcolin deu duro para vencer a MX3, categoria destinada a pilotos Seniores com mais de 35 anos, Nei não largou bem, mas logo assumiu a ponta sempre perseguido por Luciano Ferreira o “Duenti” que chegou em segundo e João Carlos Nunes o “Pezão” em terceiro.

Publicidade

Na categoria mais forte do dia a MX Open, vitória para o jovem piloto Rodrigo Tomazzeli de Indaiatuba, que esta acelerando muito e demonstrando muita técnica, segundo para Bruno Lopes o “Boka” e terceiro para Valdinei Marcolin, que já havia vencido a MX3, e apesar de ser sênior, acelera forte também entre os mais jovens pilotos.

Final de mais uma festa do motocross proporcionado pela Esport Motor de Rio Claro, a empresa investe no esporte, mostrando para todos que este é o melhor caminho para a nossa juventude que gosta de velocidade, procurar esta emoção dentro de normas e lugares corretos.

A próxima etapa e final da Copa Esport Motor de Motocross acontece novamente em Ipeúna nos dias 25 e 26 de outubro, até lá!

A 2ª etapa da Copa Esport Motor de Motocross, tem o patrocínio da Concessionária Honda Esport Motor de Rio Claro e região, o apoio da Prefeitura Municipal de Ipeúna, ConstruVip Rio Claro, Auto Posto Andorinha e Rosfrios, a organização da Extreme Racing e a Supervisão da LIVRE BRASIL.

Publicidade